Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito
Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora
Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar
Boa tarde
Obrigado
Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito
Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora
Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar
Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Troca de porta no router não cabo.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Troca de porta no router não cabo.
já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.
Exatamente como eu, o ping está bom menos o PL. Mais uma vez o meu problema era o meu router que tinha 2 meses.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Troca de porta no router não cabo.
já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.
As tantas estás a usar o "meu" router looool já não digo nada.
o que é estranho é uma empresa do tamanho da NOS não conseguir resolver o problema
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, 100% packet loss nos dois nós seguintes ao meu router:
Host Name IP Address Hop Ping Time Ping Avg % Loss Pkts r/s Ping best/worst
RT-AC56U-F2F0 192.168.0.1 1 1ms 4ms 0% 1117 / 11171ms / 129ms
* Unknown Host * 0.0.0.0 2 0ms
* Unknown Host * 10.137.199.225 3 10ms 100% 0 / 1117
* Unknown Host * 10.255.48.86 4 9ms 100% 0 / 1117
ix-ae-3-0.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net 195.219.185.29 5 9ms 12ms 0% 1117 / 11178ms / 127ms
O que nos tem safado é que temos um hotspot mobile mas não é solução! Agradecia uma resolução, tenho visita do técnico agendada para a próxima segunda mas o problema não está na minha rede.
Cumprimentos,
Ivo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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Obrigado
Bom dia
Enviei mensagem mas continuo sem resposta e o hotspot que temos atingiu o limite o que nos obriga a usar a rede fixa.
Somos uma empresa na área de IT, é muito complicado trabalhar com perda de pacotes, muitas ferramentas que usamos não toleram perdas de pacotes ao contrario das aplicações normalmente para end-users.
Cumprimentos,
Ivo.
Bom dia
Agradecemos a colaboração. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
+1
farto de me queixar e parece que não há solução.
Afinal qual é a solução para este problema?
+1
farto de me queixar e parece que não há solução.
Afinal qual é a solução para este problema?
16990
+1
farto de me queixar e parece que não há solução.
Afinal qual é a solução para este problema?
16990
É essa a tua solução para todos os que escreveram antes? Acho que ninguém se lembrou disso antes. Um comentário genial sem dúvida.
Olá
Para analisarmos a situação da Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar um pouco mais o que acontece com o seu serviço e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil
Obrigada
Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será?
Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.
Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.
Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.
Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.
Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.
Ou um consumo exagerado.
Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.
Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.
Ou um consumo exagerado.
Como assim?
Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!! supostamente deveria ser 200/20
Zona Loures
Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!! supostamente deveria ser 200/20
Zona Loures
Boa tarde, reinicie os seus equipamentos e verifique se o desempenho do router melhorou, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar se algo está a prejudicar o melhor desempenho do seu aparelho.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Comentário
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