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Packet Loss, como resolver?


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675 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de setembro de 2020
cra2sh escreveu:
Ricardo Jesus escreveu:

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Boa tarde @cra2sh e @Ricardo Jesus

@cra2sh, já procedemos à eliminação do comentário, conforme solicitado. 

@Ricardo Jesus, ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


cra2sh
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 17 de setembro de 2020
Ricardo Jesus escreveu:
cra2sh escreveu:
Ricardo Jesus escreveu:

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima. 


cra2sh
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.


cra2sh
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 17 de setembro de 2020
cra2sh escreveu:

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de setembro de 2020
cra2sh escreveu:
cra2sh escreveu:

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.

já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.

 

 


cra2sh
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 19 de setembro de 2020

Exatamente como eu, o ping está bom menos o PL. Mais uma vez o meu problema era o meu router que tinha 2 meses. 


cra2sh
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 19 de setembro de 2020
Ricardo Jesus escreveu:
cra2sh escreveu:
cra2sh escreveu:

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.

já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.

 

 

As tantas estás a usar o "meu" router looool já não digo nada.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de setembro de 2020

o que é estranho é uma empresa do tamanho da NOS não conseguir resolver o problema


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema, 100% packet loss nos dois nós seguintes ao meu router:

Host Name                                     IP Address        Hop    Ping Time   Ping Avg   % Loss    Pkts r/s   Ping best/worst
RT-AC56U-F2F0                                 192.168.0.1       1      1ms         4ms        0%        1117 / 11171ms / 129ms
* Unknown Host *                              0.0.0.0           2      0ms
* Unknown Host *                              10.137.199.225    3      10ms                   100%      0 / 1117
* Unknown Host *                              10.255.48.86      4      9ms                    100%      0 / 1117
ix-ae-3-0.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net        195.219.185.29    5      9ms         12ms       0%        1117 / 11178ms / 127ms

 

O que nos tem safado é que temos um hotspot mobile mas não é solução! Agradecia uma resolução, tenho visita do técnico agendada para a próxima segunda mas o problema não está na minha rede.

 

Cumprimentos,

Ivo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 23 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ICarola

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de setembro de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @ICarola

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado


Bom dia @Mário P. ,

 

Enviei mensagem mas continuo sem resposta e o hotspot que temos atingiu o limite o que nos obriga a usar a rede fixa.

Somos uma empresa na área de IT, é muito complicado trabalhar com perda de pacotes, muitas ferramentas que usamos não toleram perdas de pacotes ao contrario das aplicações normalmente para end-users.

 

Cumprimentos,

Ivo.

  

 

 


Mário P.
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  • 29844 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Bom dia @ICarola
Agradecemos a colaboração. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado


Sérgio2001
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2020

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12240 comentários
  • 9 de novembro de 2020
Sérgio2001 escreveu:

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?


16990


Sérgio2001
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2020
Guimas escreveu:
Sérgio2001 escreveu:

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?


16990

É essa a tua solução para todos os que escreveram antes? Acho que ninguém se lembrou disso antes. Um comentário genial sem dúvida.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de novembro de 2020

Olá @Sérgio2001,

Para analisarmos a situação da Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar um pouco mais o que acontece com o seu serviço e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12240 comentários
  • 16 de dezembro de 2020

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.


Guimas escreveu:

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21936 comentários
  • 17 de dezembro de 2020
RUI SERAFIM COSTA FIGUEIREDO escreveu:
Guimas escreveu:

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Ou um consumo exagerado.


Jose Rodrigues escreveu:
RUI SERAFIM COSTA FIGUEIREDO escreveu:
Guimas escreveu:

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Ou um consumo exagerado.

Como assim?


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

 

Zona Loures 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21936 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
Nuno Rodrigues escreveu:

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

 

Zona Loures 

Boa tarde, reinicie os seus equipamentos e verifique se o desempenho do router melhorou, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar se algo está a prejudicar o melhor desempenho do seu aparelho. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Olá @RUI SERAFIM COSTA FIGUEIREDO, @Nuno Rodrigues, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


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