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Packet Loss, como resolver?


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675 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de abril de 2020
jcmalopes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@jcmalopes Boa tarde, qual é a sua questão ? Tendo já dado uma resposta como resposta certa parece estar resolvido o problema. 

Boa tarde, foi engano…, o problema mantém-se , já indiquei os sintomas em cima .

É problema do serviço ou do router , e agradecia que viessem cá a casa verificar o mesmo , visto que preciso de net estável e a trabalhar remotamente pior ainda , não é possível com este nível de packet Loss.

 

Se já reportou o problema varias vezes ao apoio técnico e não resolvem, o que ainda poderá fazer é solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu nº. de cliente NOS por P/M ao moderador @Tiago C. para que possam averiguar o que se está a passar com o seu router ou com o serviço e aguardar ser  contactado.


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  • 3 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
jcmalopes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@jcmalopes Boa tarde, qual é a sua questão ? Tendo já dado uma resposta como resposta certa parece estar resolvido o problema. 

Boa tarde, foi engano…, o problema mantém-se , já indiquei os sintomas em cima .

É problema do serviço ou do router , e agradecia que viessem cá a casa verificar o mesmo , visto que preciso de net estável e a trabalhar remotamente pior ainda , não é possível com este nível de packet Loss.

 

Se já reportou o problema varias vezes ao apoio técnico e não resolvem, o que ainda poderá fazer é solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu nº. de cliente NOS por P/M ao moderador @Tiago C. para que possam averiguar o que se está a passar com o seu router ou com o serviço e aguardar ser  contactado.

 

Ok , enviei mensagem tal como indicado , espero feedback rápido e que isto não seja um “empurrar com a barriga”.

Cumprimentos


Tiago C.
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  • 3 de abril de 2020

Olá @jcmalopes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


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  • 3 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @jcmalopes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Não faz sentido ligar para o 16991 com chamada paga quando estão aqui os dados todos que precisam, isso é ridículo desculpem! Encaminhem internamente o problema ou contactem me para dúvidas, inclusive o pacote que tenho foi feito pelo família e amigos, visto que fui colaborador, ao menos tenham isso em conta e contactem me para qq dúvida extra do problema 


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  • 3 de abril de 2020
E continua a grande qualidade de serviço…...

Bem...está visto que vou ter que fazer uma queixa no “https://www.livroreclamacoes.pt/


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  • 3 de abril de 2020
Paulo Figueiredo escreveu:

Desisto, Ana P.
Quando sou atendido por um técnico a quem tenho de explicar como fazer um Trace Route, e que ainda me pergunta se é para fazer em “cmd”… não me deixam outra alternativa a escrever no Livro de Reclamações Online
Neste momento, tenho vídeos no Facebook a demonstrar a vossa fraca qualidade de assistência técnica.
Vá lá… salve-se a honestidade de uma vossa colaboradora em assumir que não era informática!
Mas que por sinal, pelo que me relatou durante a intervenção que fez, até conseguiu efectuar uma actualização de firmware ao router… embora não tivesse surtido qualquer efeito!
De seguida, como aconselhado, liguei para a PC Medic. e também não conseguiram despistar o problema, voltando a, então, passar a minha chamada para “um atendimento de segunda linha”, onde fui entendido pelo tal técnico que não sabia fazer um simples Trace Route!
Ainda assim, estou agora, à espera de um contacto com um “especialista”… até estou com medo!!!

Boa tarde, 

Também me encontro com o mesmo problema , já estou nessa guerra do Packet Loss , infelizmente sou mais um já vi.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/net-lenta-packet-loss-absurdo-200-20-16669#post96069


Ana P.
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  • 6 de abril de 2020

Olá @jcmalopes

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ana P.
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  • 6 de abril de 2020

Olá @jcmalopes

Respondemos-lhe aqui

Obrigada 


6 dias depois de me pedirem informação sobre o meu serviço e depois de diversos (mais do que o aceitável, para além de estar a trabalhar para a NOS) telefonemas com pseudo-técnicos da NOS, continuo sem um simples telefonema a perguntar se o serviço está pior, igual ou assim-assim… porque melhor, não está de certeza, bem pelo contrário!!!!
Agora, até o 16990, tem horário!!!
E um horário muito conveniente… para a NOS!!!
Porque para o cliente, durante os períodos mais críticos, o serviço de assistência está encerrado!!!!!
Neste momento, estou com mais de 30% de perda de pacotes para diversos hosts…
Claro que, como já disse muitas vezes, os pacotes não são perdidos para o “meu” gateway, nem sequer para o MTA1CMTS007.netcabo.net
Como é que querem resolver? À pedrada?!!!


É um gosto para o vosso serviço, ver um print-screen destes, não é?!!!

 


Ana P.
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  • 9 de abril de 2020

Olá @Paulo Figueiredo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Obrigada 


Olhe,

Ana P. escreveu:

Olá @Paulo Figueiredo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Obrigada 


Olhe Ana P, deixe lá, não se incomode, porque hoje é Domingo de Pascoa…
(mas continuo a não receber qualquer telefonema para saber como o serviço está… apenas a facturazinha, vem como sempre veio… e honrando os meus contractos, tem sido paga)


Alguém para atender um cliente irritado?
Não!!!
Porque não estranho!!!


Lindo serviço!!!!
Ainda me vão fazer gastar dinheiro no programa, porque está a acabar o período de experiência e eu sem o problema resolvido.

 


Há umas semanas que ando com problemas, todos os dias durante toda a tarde e noite tenho imensos problemas com a net fixa da nos, tenho 200mbs mas nunca chega a mais dos 130download 7/8 upload (ethernet) nos testes de velocidade, packet loss sempre acima de 50%, é literalmente impossivel fazer alguma coisa com a internet assim


Tiago C.
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  • 16 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel G Carmo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?


cra2sh
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  • 28 de abril de 2020
fernando santosss escreveu:

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

Tive que trocar de Router, alterei do 3.0 para o 4.0 deixei de ter problemas.


Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  


Guimas
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  • 1 de maio de 2020
Paulo Joaquim Cardoso Alves escreveu:

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  


Desligar da corrente nao resolve? Reset de fábrica?  fibra ou satleite?


Nada, é de satélite isto já dura a umas 2 semanas mas era no vai e vem agora é constante

 


Guimas
Super User
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  • 1 de maio de 2020

SATÉLITE ESQUEÇA MANO


Mas funcionou sempre bem até agora


oTonyStark
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  • 2 de maio de 2020

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?


oTonyStark escreveu:

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?


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