Boa tarde, foi engano…, o problema mantém-se , já indiquei os sintomas em cima .
É problema do serviço ou do router , e agradecia que viessem cá a casa verificar o mesmo , visto que preciso de net estável e a trabalhar remotamente pior ainda , não é possível com este nível de packet Loss.
Se já reportou o problema varias vezes ao apoio técnico e não resolvem, o que ainda poderá fazer é solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu nº. de cliente NOS por P/M ao moderador
Boa tarde, foi engano…, o problema mantém-se , já indiquei os sintomas em cima .
É problema do serviço ou do router , e agradecia que viessem cá a casa verificar o mesmo , visto que preciso de net estável e a trabalhar remotamente pior ainda , não é possível com este nível de packet Loss.
Se já reportou o problema varias vezes ao apoio técnico e não resolvem, o que ainda poderá fazer é solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu nº. de cliente NOS por P/M ao moderador
Ok , enviei mensagem tal como indicado , espero feedback rápido e que isto não seja um “empurrar com a barriga”.
Cumprimentos
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Não faz sentido ligar para o 16991 com chamada paga quando estão aqui os dados todos que precisam, isso é ridículo desculpem! Encaminhem internamente o problema ou contactem me para dúvidas, inclusive o pacote que tenho foi feito pelo família e amigos, visto que fui colaborador, ao menos tenham isso em conta e contactem me para qq dúvida extra do problema
Bem...está visto que vou ter que fazer uma queixa no “https://www.livroreclamacoes.pt/”
Desisto, Ana P.
Quando sou atendido por um técnico a quem tenho de explicar como fazer um Trace Route, e que ainda me pergunta se é para fazer em “cmd”… não me deixam outra alternativa a escrever no Livro de Reclamações Online
Neste momento, tenho vídeos no Facebook a demonstrar a vossa fraca qualidade de assistência técnica.
Vá lá… salve-se a honestidade de uma vossa colaboradora em assumir que não era informática!
Mas que por sinal, pelo que me relatou durante a intervenção que fez, até conseguiu efectuar uma actualização de firmware ao router… embora não tivesse surtido qualquer efeito!
De seguida, como aconselhado, liguei para a PC Medic. e também não conseguiram despistar o problema, voltando a, então, passar a minha chamada para “um atendimento de segunda linha”, onde fui entendido pelo tal técnico que não sabia fazer um simples Trace Route!
Ainda assim, estou agora, à espera de um contacto com um “especialista”… até estou com medo!!!
Boa tarde,
Também me encontro com o mesmo problema , já estou nessa guerra do Packet Loss , infelizmente sou mais um já vi.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/net-lenta-packet-loss-absurdo-200-20-16669#post96069
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
6 dias depois de me pedirem informação sobre o meu serviço e depois de diversos (mais do que o aceitável, para além de estar a trabalhar para a NOS) telefonemas com pseudo-técnicos da NOS, continuo sem um simples telefonema a perguntar se o serviço está pior, igual ou assim-assim… porque melhor, não está de certeza, bem pelo contrário!!!!
Agora, até o 16990, tem horário!!!
E um horário muito conveniente… para a NOS!!!
Porque para o cliente, durante os períodos mais críticos, o serviço de assistência está encerrado!!!!!
Neste momento, estou com mais de 30% de perda de pacotes para diversos hosts…
Claro que, como já disse muitas vezes, os pacotes não são perdidos para o “meu” gateway, nem sequer para o MTA1CMTS007.netcabo.net
Como é que querem resolver? À pedrada?!!!
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado .
Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada
Olhe,
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado .
Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada
Olhe Ana P, deixe lá, não se incomode, porque hoje é Domingo de Pascoa…
(mas continuo a não receber qualquer telefonema para saber como o serviço está… apenas a facturazinha, vem como sempre veio… e honrando os meus contractos, tem sido paga)
Alguém para atender um cliente irritado?
Não!!!
Porque não estranho!!!
Há umas semanas que ando com problemas, todos os dias durante toda a tarde e noite tenho imensos problemas com a net fixa da nos, tenho 200mbs mas nunca chega a mais dos 130download 7/8 upload (ethernet) nos testes de velocidade, packet loss sempre acima de 50%, é literalmente impossivel fazer alguma coisa com a internet assim
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Olá
Tive que trocar de Router, alterei do 3.0 para o 4.0 deixei de ter problemas.
Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?
Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?
Desligar da corrente nao resolve? Reset de fábrica? fibra ou satleite?
Nada, é de satélite isto já dura a umas 2 semanas mas era no vai e vem agora é constante
SATÉLITE ESQUEÇA MANO
Mas funcionou sempre bem até agora
Olá
Olá
Já
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