Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo B,
Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Ficamos contentes com o seu interesse. 🙂 Assim que existam mais novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.
Haverá sempre interesse em ter a possibilidade de ter um melhor serviço. Pena é que, mesmo depois de já um pequeno levantar do véu, os clientes continuem a não ter a mínima ideia, de forma mais concreta, de quando e como vão decorrer os supostos “benefícios” (nem sequer sei se vai ser mesmo um benefício) apenas dando uma janela temporal possível de 6~7 meses. Durante este período muita coisa pode acontecer, muitas novidades poderão aparecer e nem todas na NOS.
Ainda aguardo a resposta da NOS sobre a situação da aplicação NOS TV que reportei e que, no meu caso, está num nível prioritário bem mais alto que um teasing no upgrade da velocidade de upload, nem que fosse para 1Gbps!
Eu confirmo que automaticamente ja tenho os 100 de upload,
Tambem num novo serviço instalado hoje na mesma zona, confirmo os mesmos 100
Tenho router 4 e funcionamento perfeito.
Para utilizador normal e mesmo para pequenas empresas como escritórios e similares, temos um serviço aceitavel, podes estar a fazer um download e mesmo um upload com velocidades aceitaveis, para algo mais exigente, como alguns jogos online e downloads em paralelo, sim vais sentir pings altos e prioridades. Eu concluo que para algo exigente se deve contratar servicos dedicados.
Honestamente a mim a nos dá o que se paga.
Nota: tive alguns problemas no router 4 em wifi, depois de configurar a banda 5 num canal manual, o wifi normalizou sem quebras.
Qualquer dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bom dia,
já existe alguma previsão para os 100mb de upload em hfc?
E mesmo que os "canais habituais" divulguem essa velocidade, achas que a vais ter com essa tecnologia?