Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo B,
Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Bom dia,
já existe alguma previsão para os 100mb de upload em hfc?
A minha informação, de fonte técnica da NOS, é que, embora já existam zonas com HFC em DOCSIS 3.1 (que permite as velocidades de UPLOAD que todos pretendemos!), os upgrades na rede estão muito atrasados, bem como o MODEM 5 que vai suportar o DOCSIS 3.1, ainda vai entrar agora em testes iniciais... como tal... e sinceramente, coloque mais UM ANO de prazo para novidades...
EU entretanto desisti definitivamente após a NOS me ter dado a machadada final, enxotando-me para a concorrência. Senti-me insultado quando reduziram a minha velocidade de UPLOAD para 10Mbits! quando sou um cliente PILOTOS que não tem qualquer benefício extra pelos constrangimentos causados por estar a testar equipamento.
É assim que tratam quem já podia ter passado para a concorrência? Muito bem! Tenho pena de não ter aproveitado as promoções da VODAFONE quando os preços era ainda melhores do que os que a NOS pratica (o que é gritante, pois a NOS é 10x INFERIOR, tanto na BOX de TV como no MODEM como nas velocidades de UPLOAD)
Olá,
Supostamente, eu sou cliente de fibra FTTH (o cabo que entra em casa é preto e fino, e tenho uma Caixa Terminal de Fibra Ótica colada na parede), mas permaneço com os 10MB de Upload que já não lembram a ninguém (sobretudo com esta tecnologia) em 2018...De lembrar que nenhum dos residentes (pelo menos que eu tenha conhecimento) na minha área (ilha da Madeira) possui Upload superior a 10MB...Para além de menosprezarem os clientes HFC, ainda colocam de parte alguns FTTH? Incrível...Basta esperar que a MEO chegue com a fibra à porta e acabou-se...Para o ano o contrato já acaba 😃
Olá,
Supostamente, eu sou cliente de fibra FTTH (o cabo que entra em casa é preto e fino, e tenho uma Caixa Terminal de Fibra Ótica colada na parede), mas permaneço com os 10MB de Upload que já não lembram a ninguém (sobretudo com esta tecnologia) em 2018...De lembrar que nenhum dos residentes (pelo menos que eu tenha conhecimento) na minha área (ilha da Madeira) possui Upload superior a 10MB...Para além de menosprezarem os clientes HFC, ainda colocam de parte alguns FTTH? Incrível...Basta esperar que a MEO chegue com a fibra à porta e acabou-se...Para o ano o contrato já acaba :D
Infelizmente ainda não consigo mudar... uma salgalhada tremenda com a VODAFONE e a infraestrutura de fibra na minha rua... mas logo que possa... saio da NOS.
Olá @Carolina V. e @Tiago C..
Eu sei que estamos a 2 dias do final de 2018 mas podem por favor ver o que se passa com a velocidade de upload do meu serviço? Está com 10,5Mbps! Algo não está bem! Local nº Sxxxxxxx.
Bom ano a toda a comunidade.
Olá @Carolina V. e @Tiago C..
Eu sei que estamos a 2 dias do final de 2018 mas podem por favor ver o que se passa com a velocidade de upload do meu serviço? Está com 10,5Mbps! Algo não está bem! Local nº S837985342.
Bom ano a toda a comunidade.
Ainda 10Mbits de upload... faltam 2 dias... estou expectante!
Pois se nada acontecer dentro de dois dias, serão os meus últimos dois dias como cliente NOS.
Acerca de um ano reclamei das velocidades, tinha intenção de mudar de operador, lá me acalmaram dizendo que não tinham data certa mas que no início de 2018 até meio de 2018 já teria velocidades simétricas. Mentiram! À pouco tempo foi afirmado aqui neste tópico que até final de 2018 todos os clientes iriam ter 100Mbps de upload. Têm dois dias para não passarem novamente por mentirosos. Caso isso aconteça vou começar o processo de mudança para MEO ou Vodafone. Farto desta palhaçada.
A NOS em vez de investir dinheiro com os seus clientes, na melhoria dos serviços, anda a gasta-lo para brincar aos policias e ladrões. Enfim...a NOS lá tem as suas prioridades e já se percebeu que não passam pelos seus clientes, clubes de futebol e afins estão no topo dos investimentos da NOS.
A NOS em vez de investir dinheiro com os seus clientes, na melhoria dos serviços, anda a gasta-lo para brincar aos policias e ladrões. Enfim...a NOS lá tem as suas prioridades e já se percebeu que não passam pelos seus clientes, clubes de futebol e afins estão no topo dos investimentos da NOS.
Infelizmente a PORCARIA do futebol arranca milhões??? da NOS. Publicidade, entendo. Para mim, todo e qualquer $ que vá para o futebol é um atentado criminoso. Mas a NOS prefere investir neste tipo de publicidade e melhorar os serviços.
Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.
"Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.
A malta tem calma! Desde que as promessas e afirmações feitas sejam cumpridas! :D