Skip to main content
Header
Paulo B
Petabyte
January 12, 2018
Respondido

NOS | Upload?

Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂

191 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    May 14, 2018
    Olá a todos. :)

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 14, 2018

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades.

Olá @Carolina V..
    Vale mil vezes mais uma resposta como esta do que andarem a fazer aumentos graduais de upload e fazerem de conta que não sabem de nada.
    Quando dizes "...em toda a rede NOS..." referes-te a HFC e FTTH?
    Obrigado.
    Megabyte
    May 14, 2018
    Isso até pode ser bom saber que os 100mb de upload estarão diponíveis, mas os 100mb de upload vão ser cumpridos em rede hfc que é o meu caso?
    No ftth já conheço casos de quem tinha pacote de 200/20 e passou para 200/100
    Megabyte
    May 14, 2018
    Deve ser mais ou menos como o docsis 3.1 em Março.

De 2016.
    Gigabyte
    May 14, 2018
    TODA a rede NOS, significa toda a rede, não?! Se fosse só de uma tecnologia teria-o dito, nao?
    Megabyte
    May 14, 2018
    TODA a rede NOS, significa toda a rede, não?! Se fosse só de uma tecnologia teria-o dito, nao?

sim em 2016 já se falava em docsis 3.1 estamos em 2018.
    No primeiro trimestre já se falava que haveria novos pacotes, tudo igual.
    Agora é até ao final do ano eu só acredito quando vir
    Carolina V.
    Moderador
    May 14, 2018
    Olá, @SergioG.

Reforçamos que estará disponível em toda a rede NOS. Fique atento às novidades. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    May 14, 2018

sim em 2016 já se falava em docsis 3.1 estamos em 2018.
    No primeiro trimestre já se falava que haveria novos pacotes, tudo igual.
    Agora é até ao final do ano eu só acredito quando vir

Isso é outra coisa. Isso já tem a ver com o cumprimento de prazos. Só observei o TODA relativamente a quem questionava se era só esta ou aquela tecnologia, mais nada.
    Gigabyte
    May 22, 2018

O “...pode implicar upgrades às vossas instalações atuais...” poderá significar que este upgrade possa que ter de ser feito base só na alteração de equipamento (Router) ou poderá obrigar a fazer a mudança para FTTH? Por incrível que pareça, para o meu caso, e neste momento, a passagem para FTTH só me trará complicações!

Se no hfc for possível existir essa velocidade de upload, irá ser garantida que o modo de bridge se manterá disponível, capaz de acompanhar essa velocidade? (assumindo, por exemplo, que seja um upload na ordem dos 100mbps - não estou interessado, por enquanto, a maiores velocidades de download).

Só para ter a certeza, esta mudança para toda a rede NOS, esta passar a disponibilizar 100 mbps de upload isto significa um upgrade da velocidade sem necessidade de renegociação de novo contrato ? E quais os clientes abrangidos por este upgrade (caso não implique renegociação / refidelizacao)?
    Tiago C.
    Moderador
    May 22, 2018
    Olá @CAT,

Ficamos contentes com o seu interesse. 🙂 Assim que existam mais novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.