Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo B,
Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
É uma vergonha pagarem anúncios todos pipi com a Marisa e não quererem saber do upload dos clientes. Enfim, se soubesse que ia ser assim não tinha renovado contrato. Entretanto vou começar a fazer stream e se não cumprir as condições vou rescindir, independentemente do que disserem.
É uma vergonha pagarem anúncios todos pipi com a Marisa e não quererem saber do upload dos clientes. Enfim, se soubesse que ia ser assim não tinha renovado contrato. Entretanto vou começar a fazer stream e se não cumprir as condições vou rescindir, independentemente do que disserem.
E “renovou” porque razão????? EU não entendo os clientes que se “fidelizam” a troco de NADA!!!!!!
P.S. Já não consigo ouvir os reclames da NOS na TV… é impressionante como esta empresa investe TANTO $$$$$$$$$$ em “videos musicais”… pelo menos vai patrocinando os artistas!!!!!!
De acordo com um comunicado enviado à Lusa, além de um levantamento da Internet em Portugal, a ACOP, pretende que a Anacom estabeleça velocidades mínimas obrigatórias de serviço de internet “nunca inferiores a 20 megabits [Mbps]“, através das quais as operadoras “garantam a todos os cidadãos, em todas as partes do território nacional, condições de igualdade de acesso a comunicações de internet”
Boa tarde, pedi á pouco tempo para desligar os serviços para mudar para a Vodafone, pelo motivo da velocidade de upload para o pacote 500/100(o motivo referi ser a escola do meu filho ser neste momento por videochamada) e garantiram me que ficaria igual 500 download e 100 de upload por .valor aproximado ao da Vodafone. A minha velocidade de upload não passa os 20 MB o que me levou a ligar 16990 a perguntar o porquê. Uns dizem me que tenho um pack com 100 upload outros dizem 20 MB de upload. Sinto me enganado e sinto que nem os funcionários da nós sabem o que vendem .Prometeram me voucher de 100 euros para uma TV e não recebo nada prometeram me voucher pack adultos e nada.
@JOÃO PARDAL , o serviço instalado tem suporte FTTH (fibra óptica até casa) ou HFC (cabo coaxial)?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Boa tarde, pedi á pouco tempo para desligar os serviços para mudar para a Vodafone, pelo motivo da velocidade de upload para o pacote 500/100(o motivo referi ser a escola do meu filho ser neste momento por videochamada) e garantiram me que ficaria igual 500 download e 100 de upload por .valor aproximado ao da Vodafone. A minha velocidade de upload não passa os 20 MB o que me levou a ligar 16990 a perguntar o porquê. Uns dizem me que tenho um pack com 100 upload outros dizem 20 MB de upload. Sinto me enganado e sinto que nem os funcionários da nós sabem o que vendem .Prometeram me voucher de 100 euros para uma TV e não recebo nada prometeram me voucher pack adultos e nada.