Skip to main content
Header
Paulo B
Petabyte
January 12, 2018
Respondido

NOS | Upload?

Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂

191 Comentários

Kilobyte
    May 7, 2020

É uma vergonha pagarem anúncios todos pipi com a Marisa e não quererem saber do upload dos clientes. Enfim, se soubesse que ia ser assim não tinha renovado contrato. Entretanto vou começar a fazer stream e se não cumprir as condições vou rescindir, independentemente do que disserem. 

oTonyStark
    Kilobyte
    May 7, 2020

Olá, quais são os serviços que tem contratados?

marcolopes
    Super User
    Super User
    May 7, 2020

É uma vergonha pagarem anúncios todos pipi com a Marisa e não quererem saber do upload dos clientes. Enfim, se soubesse que ia ser assim não tinha renovado contrato. Entretanto vou começar a fazer stream e se não cumprir as condições vou rescindir, independentemente do que disserem. 

E “renovou” porque razão????? EU não entendo os clientes que se “fidelizam” a troco de NADA!!!!!!

P.S. Já não consigo ouvir os reclames da NOS na TV… é impressionante como esta empresa investe TANTO $$$$$$$$$$ em “videos musicais”… pelo menos vai patrocinando os artistas!!!!!!

marcolopes
    Super User
    Super User
    June 15, 2020

De acordo com um comunicado enviado à Lusa, além de um levantamento da Internet em Portugal, a ACOP, pretende que a Anacom estabeleça velocidades mínimas obrigatórias de serviço de internet “nunca inferiores a 20 megabits [Mbps]“, através das quais as operadoras “garantam a todos os cidadãos, em todas as partes do território nacional, condições de igualdade de acesso a comunicações de internet”

https://pplware.sapo.pt/internet/portugal-velocidades-de-internet-nunca-inferiores-a-20-mbps/

Megabyte
    June 21, 2020

Boa tarde, pedi á pouco tempo para desligar os serviços para mudar para a Vodafone, pelo motivo da velocidade de upload para o pacote 500/100(o motivo referi ser a escola do meu filho ser neste momento por videochamada) e garantiram me que ficaria igual 500 download e 100 de upload por .valor aproximado ao da Vodafone. A minha velocidade de upload não passa os 20 MB o que me levou a ligar 16990 a perguntar o porquê. Uns dizem me que tenho um pack com 100 upload outros dizem 20 MB de upload. Sinto me enganado e sinto que nem os funcionários da nós sabem o que vendem .Prometeram me voucher de 100 euros para uma TV e não recebo nada prometeram me voucher pack adultos e nada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOÃO PARDAL:slight_smile:

Lamentamos a situação. Mas a actualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos ser breves.

Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já se encontra em debate e respondido pela comunidade. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 21, 2020

@JOÃO PARDAL , o serviço instalado tem suporte FTTH (fibra óptica até casa) ou HFC (cabo coaxial)?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    June 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOÃO PARDAL:slight_smile:

Lamentamos a situação. Mas a actualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos ser breves.

Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já se encontra em debate e respondido pela comunidade. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Então e agora ? Fico com 20 mas prometeram me 100? ... E os meus vouchers também fui enganado?

Guimas
    Super User
    Super User
    June 21, 2020

Boa tarde, pedi á pouco tempo para desligar os serviços para mudar para a Vodafone, pelo motivo da velocidade de upload para o pacote 500/100(o motivo referi ser a escola do meu filho ser neste momento por videochamada) e garantiram me que ficaria igual 500 download e 100 de upload por .valor aproximado ao da Vodafone. A minha velocidade de upload não passa os 20 MB o que me levou a ligar 16990 a perguntar o porquê. Uns dizem me que tenho um pack com 100 upload outros dizem 20 MB de upload. Sinto me enganado e sinto que nem os funcionários da nós sabem o que vendem .Prometeram me voucher de 100 euros para uma TV e não recebo nada prometeram me voucher pack adultos e nada. 

se tem hfc é 20. se tem ftth é 100

Megabyte
    June 21, 2020

Já percebi também que aqui ninguém resolve nada apenas dão palmadinhas nas costas e dizem lamentamos o sucedido.