Adquiri um cartão de dados, com o tarifário Livre XL para utilizar com o Hotspot Nos.
Preocupei-me em telefonar para a linha de apoio ao cliente, onde me sugeriram esse tarifário, que adquirisse um cartão novo e que poderia utilizar esse serviço em Portugal e em roaming. Questionei especificamente esta questão do roaming porque iria estar fora do país e queria usufruir.
Além disso, e como já estou habituado ao "excelente" serviço de apoio ao cliente, dirigi-me a uma loja NOS para adquirir o cartão em causa, e mais uma vez foi confirmado que funcionaria em roaming.
Efetuei o carregamento, usei um dia em Portugal e assim que chego a Espanha deixo de poder utilizar. Telefonema para a linha de apoio ao cliente e descubro que este tarifário não funciona em roaming.
Fui prudente e questionei dois funcionários da NOS antes de sair do país.
Com esta incompetência e irresponsabilidade, fiquei prejudicado e ainda ouço ao telefone que nada se pode fazer.
Mais, quer reclamar vá a uma loja que não temos um e-mail para as reclamações.
Enfim, fica o aviso para quem já não têm fidelização ou está a pensar mudar para a NOS. Peçam tudo por escrito, sempre por escrito.