Header

NOS - Bloqueio de tráfego ou banda móvel


Reputação 2
Venho por este meio denunciar este prestador de serviços em que, há uns dias atras fiz um download de um jogo de apenas 15Gb, sendo que eu nem sou muito de usar muita banda escolhi uma hora em que a rede esta mais liberta e descarregaria o jogo em apenas em um par de horas... Sendo que a velocidade dita normal de banda é de 10Mb e agora desde que descarreguei o jogo nao tenho nem 3Mb de banda! Já nao é a primeira vez que a Nos bloqueia o limite de banda, fechando assim aos abusadores de banda um pré aviso do uso excessivo da banda. Telefonei para o apoio a cliente e gastei 3€ para me dizerem que a banda esta normal e que nao existe problema nenhum. Visto que ja nao é a primeira vex que isto acontence ontem por a madrugada 4 da manha normalmente tenho banda de 40Mb de velocidade e nao seria de esperar que nem 3Mb tinha novamente.... o que leva novamente a creer que a Nos por-me novamente um limite de banda por uso excessivo de de rede, isto é completamente absurdo!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
se bem entendi estamos a falar de uma banda larga móvel ou serviço de internet satelite, certo?
Reputação 4
Crachá +1
se bem entendi estamos a falar de uma banda larga móvel ou serviço de internet satelite, certo?

Pelo que o utilizador parece referir é uma Banda Larga Móvel.
Reputação 7
Crachá +2
O serviço em si é exatamente o mesmo (GSM), mas as suas condições divergem, daí a minha pergunta.
Reputação 2
Sim! Banda Movel, por satelite, nao temos outra....
Reputação 2
! ja denunciei isto no portal da queixa, so me falta no livro de reclamaçoes!!!!! nao ha paxorra para aturar isto!!!!!

Comentário