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Pergunta

Net móvel


Bom dia, gostaria de saber porque de um momemto para o outro fiquei sem dados móveis num dos números associados ao pacote! Obrigada


11 Comentários

Boa tarde, gostaria de saber o porque de um dia para o outro ficar sem dados móveis num dos números associado ao pacote, obrigada.

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Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Lamentamos a situação. 

Consulte, por favor, o trafego disponível para o seu tarifário diretamente, na App NOS, de seguida, diga-nos qual o valor disponível.
Obrigado

2x10GB 

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Sim, @Marlene Virgínia Fernandes
Obrigado, esse é o nome do tarifário. No entanto, ao consultar o contador do trafego, consegue indicar-nos qual o valor que se encontra disponível?

Obrigado

 

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@Marlene Virgínia Fernandes

Verificamos que esgotou os dados móveis que tinha disponíveis. Sugerimos que verifique em que aplicação houve um maior consumo, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

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Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos ao seu comentário. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Muito obrigado

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema na banda larga móvel. O site indica que não tenho dados como se tivesse um tarifário sem dados, 0 disponíveis em 0 no total, mas felizmente continuo a conseguir usar.

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Bom dia @CP001

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS. 

Obrigado 

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS. 

Obrigado 

Olá @Mário P. 

Em todo o lado, na app, no site. Vou esperar por dia 1 a ver se torna a aparecer. O que acha?

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Testámos com a nossa conta de testes e não verificamos essa dificuldade conseguimos obter a informação correta no gráfico, @CP001. 😐

Vamos pedir para verificar esta situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

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