Header
Pergunta

Net móvel


Bom dia, gostaria de saber porque de um momemto para o outro fiquei sem dados móveis num dos números associados ao pacote! Obrigada


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Testámos com a nossa conta de testes e não verificamos essa dificuldade conseguimos obter a informação correta no gráfico, @CP001. 😐

Vamos pedir para verificar esta situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS. 

Obrigado 

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS. 

Obrigado 

Olá @Mário P. 

Em todo o lado, na app, no site. Vou esperar por dia 1 a ver se torna a aparecer. O que acha?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Lamentamos a situação. 

Consulte, por favor, o trafego disponível para o seu tarifário diretamente, na App NOS, de seguida, diga-nos qual o valor disponível.
Obrigado

2x10GB 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Marlene Virgínia Fernandes
Obrigado, esse é o nome do tarifário. No entanto, ao consultar o contador do trafego, consegue indicar-nos qual o valor que se encontra disponível?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Marlene Virgínia Fernandes

Verificamos que esgotou os dados móveis que tinha disponíveis. Sugerimos que verifique em que aplicação houve um maior consumo, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Boa tarde, gostaria de saber o porque de um dia para o outro ficar sem dados móveis num dos números associado ao pacote, obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos ao seu comentário. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Muito obrigado

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema na banda larga móvel. O site indica que não tenho dados como se tivesse um tarifário sem dados, 0 disponíveis em 0 no total, mas felizmente continuo a conseguir usar.

Comentário