Bom dia, gostaria de saber porque de um momemto para o outro fiquei sem dados móveis num dos números associados ao pacote! Obrigada
Testámos com a nossa conta de testes e não verificamos essa dificuldade conseguimos obter a informação correta no gráfico,
Vamos pedir para verificar esta situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Olá
Em todo o lado, na app, no site. Vou esperar por dia 1 a ver se torna a aparecer. O que acha?
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Consulte, por favor, o trafego disponível para o seu tarifário diretamente, na App NOS, de seguida, diga-nos qual o valor disponível.
Obrigado
2x10GB
Sim,
Obrigado, esse é o nome do tarifário. No entanto, ao consultar o contador do trafego, consegue indicar-nos qual o valor que se encontra disponível?
Obrigado
Verificamos que esgotou os dados móveis que tinha disponíveis. Sugerimos que verifique em que aplicação houve um maior consumo, através das definições do seu equipamento.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber o porque de um dia para o outro ficar sem dados móveis num dos números associado ao pacote, obrigada.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos ao seu comentário.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Muito obrigado
Comentário
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