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NET


É o seguinte estou com problemas de internet estou a mais de uma semana com ela muito lenta nem videos consigo abrir nada mesmo nada e já nao é a primeira vez. Bem ou resolvem isso ou acabo com essa net e deixo de ser vosso cliente e mudo me para outra sem problema nenhuma. Porque ja estou farto de esperar dias e quando me dao respostas dizem que é por causa do meu PC. So para avisar que tenho um PC gaming por isso nao me vem com essa resposta outra vez.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Antonio Amaral Aguiar.

As dificuldades que sente são por cabo de rede ou Wi-Fi?

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26 Comentários

Guimas
Super User
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  • 27 de março de 2020

teste - tem aqui o teste para fazer.


Guimas escreveu:

teste - tem aqui o teste para fazer.


Ja o fiz em chamada com um operador e ele me disse que a Nos nao esta a ter nenhum problema aqui onde vivo e que poderá ser do meu PC so podem estar a brincar ja tive esse mesmo problema antes. E pelo que parece nao sou o unico a fazer a mesma queixa como sei ja vi varios. E como o operador disse tambem que pode ser pelo Covid-19 loool……….. Nem comento……………...


Tiago C.
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  • 8809 comentários
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  • 27 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Antonio Amaral Aguiar.

As dificuldades que sente são por cabo de rede ou Wi-Fi?


  • Kilobyte
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  • 13 de fevereiro de 2021

Boa noite eu também tenho muitos problemas com a net vergonhoso 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de fevereiro de 2021
Nunotomar escreveu:

Boa noite eu também tenho muitos problemas com a net vergonhoso 

Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o router que tem instalado ? Reiniciar o aparelho com alguma frequência pode melhorar o serviço. 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @Nunotomar e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nunotomar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 


Péssimo serviço o vosso de net fixa. Sempre os mesmos problemas. E assim que faço a chamada para apoio técnico fazem magia e tudo fica a funcionar na perfeição.

É inadmissível a vossa resposta sobre esta magia “ desprogramou “. Ora muito bem e porque é que esta desprogramação  acontece?? Resposta ainda melhor “ por variados motivos”!!! 
Eu como cliente tenho os meus deveres. E vocês??? Se me oferecem x megas pq é que nem metade eu tenho??? Onde andam os vossos deveres?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de abril de 2022
ana cristina sampaio fernandes escreveu:

Péssimo serviço o vosso de net fixa. Sempre os mesmos problemas. E assim que faço a chamada para apoio técnico fazem magia e tudo fica a funcionar na perfeição.

É inadmissível a vossa resposta sobre esta magia “ desprogramou “. Ora muito bem e porque é que esta desprogramação  acontece?? Resposta ainda melhor “ por variados motivos”!!! 
Eu como cliente tenho os meus deveres. E vocês??? Se me oferecem x megas pq é que nem metade eu tenho??? Onde andam os vossos deveres?

Bom dia, quando o router (desprograma) é necessário fazer reset para repor as configurações. Para se verificar as baixas velocidades deve fazer um teste de velocidades num computador ligado por cabo ao router aqui: Teste de Velocidades - NOS e se possível publicá-lo aqui no Fórum, se o problema for por Wifi, reiniciar o router regularmente força-o a pesquisar automáticamente o melhor canal.


João H.
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  • 18 de abril de 2022

Boa tarde @ana cristina sampaio fernandes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2022

Fui á loja da Nós reclamar  a minha factura e encotrei uma funcionária   demasiado simpática  .,que se dispôs a resolver tudo"estranho" baixou o tarifário  aumentou a net no tm ... resumo chego a casa e vi que  anulou o acesso  á Nóspley  adicionou um número  desconhecido  á minha conta!  Como é? É esta a confiança  que nos dão? Estou atenta.


Mário P.
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  • 21 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @TINAJANO72
Lamentamos o que conta.

A NOS não se revê no género de prática que descreve. Assim, para podermos ajudar, e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado


É desesperante usar a internet, desliga-se repetidamente, esta tarde  5 ou 6 vezes e normalmente é muito lenta. A instalação foi feita em Agosto e o instalador disse que o sinal era fraco e que tinha reportado o estado, penso que não foi tomada nenhuma acção. Antes de Agosto a operadora era a Vodafone e não me lembro de nenhuma situação semelhante.


João H.
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  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço que tem instalado.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado 


Desisti de fazer resets, isso pode resolver momentaneamente mas penso que o problema está no sistema ou transporte do sinal. Obrigado


João H.
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  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


nº de cliente C******, tenho NOS em 2 casas, o problema que apresentei é na casa da MAIA


Jose Rodrigues
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  • 17 de janeiro de 2023
José Augusto Coelho Soares escreveu:

nº de cliente CXXXXXXXXXXXXX, tenho NOS em 2 casas, o problema que apresentei é na casa da MAIA

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H., o seu número de cliente, por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil Fórum.

Para enviar a mensagem deve carregar aqui @Fórum ou carregue aqui.


O meu nº de cliente é  C********* e o problema é na casa da Maia, tenho NOS noutra casa, em Lamas do Vouga-Agueda, mas sem problemas.


Jose Rodrigues
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  • 18 de janeiro de 2023
José Augusto Coelho Soares escreveu:

O meu nº de cliente é  CXXXXXXXXXXXXXX e o problema é na casa da Maia, tenho NOS noutra casa, em Lamas do Vouga-Agueda, mas sem problemas.

Bom dia, não é conveniente estar a repetir as mensagens nem tão pouco estar a divulgar em público o seu número de cliente que é um dado privado, conforme sugerido pelo moderador @João H., o seu número de cliente, por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil Fórum.

Para enviar a mensagem deve carregar aqui @Fórum ou carregue aqui.


João H.
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  • 30042 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Boa noite, pedi a viabilidade de fibra na minha zona envio as coordenadas GPS que penso que pode ajudar. A operadora alega que a fibra está a mais de 500 metros depois disso liguei para a ANACOM a qual me informa que existe NET fibra a menos de 300 metros. A Meio coloca-me o  serviço fibra 
*******N********"W
********,-*********
Francisco Magalhães
Nif: *********
91*******

 


Guimas
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  • 1 de outubro de 2023
Nemota escreveu:

Boa noite, pedi a viabilidade de fibra na minha zona envio as coordenadas GPS que penso que pode ajudar. A operadora alega que a fibra está a mais de 500 metros depois disso liguei para a ANACOM a qual me informa que existe NET fibra a menos de 300 metros. A Meio coloca-me o  serviço fibra *******N********"W
********,-*********
Francisco Magalhães
Nif: *********
91*******

 

Elimine todos os seus dados privados. Isto é um forum publico.

Se a NOS informa que está indisponivel é porque está indisponivel


João H.
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  • 30042 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde @Nemota,

Agradecemos a sua mensagem.

 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Faça o teste de viabilidade aqui e aguarde o contacto por um especialista para ser esclarecido.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa noite fiquei sem net as duas da manhã, já tentei de tudo até fazer hard reset ao router, e a net tanto wifi como por cabo nao volta alguem me pode ajudar


Guimas
Super User
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  • 12269 comentários
  • 7 de novembro de 2023
DIOGO PINTOs escreveu:

Boa noite fiquei sem net as duas da manhã, já tentei de tudo até fazer hard reset ao router, e a net tanto wifi como por cabo nao volta alguem me pode ajudar

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