Skip to main content
Header
Byte
March 26, 2020
Respondido

NET

É o seguinte estou com problemas de internet estou a mais de uma semana com ela muito lenta nem videos consigo abrir nada mesmo nada e já nao é a primeira vez. Bem ou resolvem isso ou acabo com essa net e deixo de ser vosso cliente e mudo me para outra sem problema nenhuma. Porque ja estou farto de esperar dias e quando me dao respostas dizem que é por causa do meu PC. So para avisar que tenho um PC gaming por isso nao me vem com essa resposta outra vez.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Antonio Amaral Aguiar.

As dificuldades que sente são por cabo de rede ou Wi-Fi?

26 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @TINAJANO72
Lamentamos o que conta.

A NOS não se revê no género de prática que descreve. Assim, para podermos ajudar, e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 15, 2023

É desesperante usar a internet, desliga-se repetidamente, esta tarde  5 ou 6 vezes e normalmente é muito lenta. A instalação foi feita em Agosto e o instalador disse que o sinal era fraco e que tinha reportado o estado, penso que não foi tomada nenhuma acção. Antes de Agosto a operadora era a Vodafone e não me lembro de nenhuma situação semelhante.

João H.
Gestor da comunidade
January 16, 2023

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço que tem instalado.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 16, 2023

Desisti de fazer resets, isso pode resolver momentaneamente mas penso que o problema está no sistema ou transporte do sinal. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
January 17, 2023

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 17, 2023

nº de cliente C******, tenho NOS em 2 casas, o problema que apresentei é na casa da MAIA

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 17, 2023

nº de cliente CXXXXXXXXXXXXX, tenho NOS em 2 casas, o problema que apresentei é na casa da MAIA

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H., o seu número de cliente, por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil Fórum.

Para enviar a mensagem deve carregar aqui @Fórum ou carregue aqui.

Kilobyte
January 17, 2023

O meu nº de cliente é  C********* e o problema é na casa da Maia, tenho NOS noutra casa, em Lamas do Vouga-Agueda, mas sem problemas.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 18, 2023

O meu nº de cliente é  CXXXXXXXXXXXXXX e o problema é na casa da Maia, tenho NOS noutra casa, em Lamas do Vouga-Agueda, mas sem problemas.

Bom dia, não é conveniente estar a repetir as mensagens nem tão pouco estar a divulgar em público o seu número de cliente que é um dado privado, conforme sugerido pelo moderador @João H., o seu número de cliente, por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil Fórum.

Para enviar a mensagem deve carregar aqui @Fórum ou carregue aqui.

João H.
Gestor da comunidade
January 18, 2023

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado