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Navegação Segura


Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @sonia castro,

Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.

https://forum.nos.pt/servicos-96/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-app-nos-31104

Obrigado

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20 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • Resposta
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde @sonia castro,

Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.

https://forum.nos.pt/servicos-96/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-app-nos-31104

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21946 comentários
  • 2 de outubro de 2023
sonia castro escreveu:

Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Boa tarde, se pretender ser ressarcida da importância debitada irregularmente já que não autorizou a ativação desse serviço, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Por favor, informe se conseguiu cancelar o serviço para evitar a cobrança de mensalidades extra.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29873 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa tarde @sonia castro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar o serviço diretamente na App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de outubro de 2023

Bom dia,

Desde já agradeço a informação prestada.

@Mário P.  Infelizmente não consegui desativar este serviço, pois não tenho a app da Nós instalada neste momento e através da conta cliente não encontro essa opção. É possível desativar esse serviço?

 

Cumprimentos

 

Sónia Castro

 


João H.
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  • 29912 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa tarde @sonia castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como fazer a gestão do serviço através da Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-area-de-cliente-32049

Obrigado


Já existe um tópico sobre este tema aqui no fórum porém como a aplicação atualizou já não é possível proceder à ativação ou desativação da “navegação segura”.

Preciso de desativar este serviço e não estou a conseguir.

obrigado 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4096 comentários
  • 6 de abril de 2024

Ligue para o apoio ao cliente ou aguarde a ajuda da moderação para fazerem o cancelamento 


Mário P.
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  • 29873 comentários
  • 6 de abril de 2024

Boa tarde, @João L Ferreira

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Boa tarde,

O meu nome é Carlos Sacoor e tenho o número de cliente C824754589. 

Reparei na minha factura que me anda a ser debitado um serviço denominado navegação segura.  Este custo incide sobre os telemóveis que tenho associados.

Não pedi esse serviço, não o quero e não percebo como foi possível ter sido incluído no meu pacote.

Considerando a prática de refidelizações, tenho receio de fazer seja o que for e me ser imposto novo casamento longo. 

Como poderei resolver e ser ressarcido?


Mário P.
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  • 29873 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Bom dia, @CARLOS SACOOR 

Verificamos que o serviço foi ativo e, por isso, enviamos a 2.ª via do contrato para o email. No entanto, e face ao que indica procedemos ao cancelamento do serviço que está registado com o pedido n.º 1-46579049434. 
Creditámos ainda o valor de uma mensalidade destes serviços, o mesmo está registado com o número 000157284717. Vai receber no seu email os dados para pagamento da fatura número FT 202492/2784279 com o acerto que realizámos 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Muito obrigado pela ajuda.

 

Não recebi a segunda via do contrato.

Esse serviço foi contratado?

Eu assinei isso?

 

Não faz sentido, nunca o faria.

 

Quantas mensalidades paguei eu deste serviço e de quantas serei ressarcido?

 

Eu agradeço a sua ajuda e a sua pronta resposta, muito, peço ainda esclarecimento a estas questões.

 

Eu lamento dizer, mas a cobrança desse serviço é um embuste.

Com os melhores cumprimentos, 

Carlos

 


Mário P.
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  • 29873 comentários
  • 10 de novembro de 2024

O serviço foi ativo, na renegociação contratual de 6 de junho de 2023, @CARLOS SACOOR
Vamos voltar a enviar o documento para o email. Infelizmente não conseguimos restituir os valores desde junho de 2023. Podemos, adicionalmente, ao valor que creditamos desta mensalidade atribuir um crédito de €10 que será revertida na próxima fatura.

Obrigado,  


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Muito obrigado pela sua ajuda

Vou tentar encontrar o meu contrato e verificar.

Mais uma vez expresso os meus agradecimentos 


João H.
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  • 29912 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @CARLOS SACOOR.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • 29873 comentários
  • 4 de março de 2025

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Bom dia, estou sendo cobrado também, de forma não desejada, o valor de 1,49 para 2 números de telemovel presentes no meu contrato. Já tentei pela área my nos do site e pela aplicação e não consigo encontrar onde desativar este serviço ao qual não contratei.

Como proceder?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@Renato Ançaloni Bomfim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Se o valor em causa está associado a este serviço, saiba como fazer a desativação através da my NOS:

https://forum.nos.pt/arquivo-65/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-app-nos-31104

Obrigado


Bom dia, não funciona. Ao tentar seguir o procedimento diz para contactar o apoio a linha do cliente e não é possível desativar seguindo os passos informados.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@Renato Ançaloni Bomfim,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado