Skip to main content
Header
Kilobyte
February 24, 2018
Respondido

nao consigo aceder ao router 4.0

• February 24, 2018
  • 38 comentários
  • 15979 visualizações
bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
Melhor resposta por HugoBaca791
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.

Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.

38 Comentários

HugoBaca791
Gigabyte
February 24, 2018
Bom dia Duarte Sousa, Para aceder a pagina gestão do router deves criar a conta na area de cliente da nos.

Se não tens a conta criada nao consegues aceder.

Cumprimentos
Kilobyte
February 24, 2018
Mas eu ja tenho a minha conta criada.
depois de criada associei o produto a ela.
ou é preciso criar uma conta especifica, ja dentro da minha conta?

Cumprimentos
HugoBaca791
Gigabyte
February 24, 2018
vais entrar aminhanet.nos.pt e iniciar sessão com teu username ou nome de utilizador e password no qual a conta que tens criada da nos.
Kilobyte
February 24, 2018
ao entrar em aminhanet.nos.pt ja entro logado.
aparece o meu nome de utilizador do canto superior direito, mas mesmo assim da aquele erro
HugoBaca791
HugoBaca791Resposta
Gigabyte
February 24, 2018
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.

Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
Kilobyte
February 25, 2018
boa noite,

Finalmente funcionou.
Sem ter feito nada, fui á pagina para mais uma tentativa e abriu tudo direitinho.
obrigado pela ajuda HugoBaca791
Kilobyte
May 12, 2018
Boa tarde,
Eu tenho o mesmo problema, tento aceder à configuração do router (tenho o novo router 4.0) e aparece a mesma mensagem de erro.
Mas já tentei diversas vezes abrir a página, fazer refresh, inclusive desliguei o wifi do pc e liguei-me por cabo direto no router... sempre sem sucesso.
Será que só ligando para o apoio técnico? Fiz upgrade ao meu serviço no passado dia 30 de Abril, e até dia 10 têm sido problemas atrás de problemas, e tenho de ser sempre eu a ser pro-activo para resolver estes problemas.
Vou aguardar por alguma sugestão.
Obrigado!!
Oscar7
Kilobyte
May 14, 2018
@Miguel Osório tás a tentar entrar no site https://aminhanet.nos.pt/?
Kilobyte
May 14, 2018
@Oscar7 Sim. E já tentei com cabo rede directo no router, e via wifi. Mas sem sucesso em ambos os casos. Aparece sempre aquela mensagem de erro... Mas assume o meu login no canto superior direito.
juli89
Megabyte
May 14, 2018
@Miguel Osório limpaste a cache? que mensagem de erro aparece?