Tenha em minha casa o router 4.0 instalado.
Preciso mudar uma das portas por causa do funcionamento de uma aplicação e já aproveitar para mudar a senha de acesso.
A questão é que descobri que não consigo aceder o router pelo 192.168.1.1.
Pesquisei e descobri que para fazer mudanças é preciso aceder ao portal aminhanet.nos.pt, coisa que acho um absurdo, pois tenho um aparelho físico aqui a minha casa e preciso aceder pela internet, coisa que permite a perda de segurança.
Porém, mesmo da forma segurida, mesmo que errada, não consigo fazer nada pois ao aceder o referido serviço a mensagem que obtenho é que "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui."
Como eu tenho um serviço instalado a casa e meu pacote não é apropriado ao serviço?
Isso só com a NOS mesmo..
A desordem nesta empresa é tanta, que a alguns minutos antes de escrever esta mensagem, recebi uma ligação da NOS a oferecer-me uma renovação de serviço para 200 MB, router 4.0, e etc... porque minha fidelidade esta a acabar em 15 dias.. a questão que deixa a NOS como palhaços e só comprova a falta de seriedade desta empresa é que já tenho estes serviços instalados a casa.. e a rapariga ainda fez questão de dizer que quer RENOVAR o serviço a minha casa, com opções melhores que tenho instalado, e oferece-me exactamente aquilo que tenho instalado.
É para chorar ou para rir?
Preciso fazer uma mudança no router, que tenho direito como cliente, e não me é permitido.. depois querem renovar um serviço de noob destes?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.