@Titan, boa noite. O tarifário de telemóvel onde ativou o serviço encontra-se associado a um pacote NOS? Se sim, sugerimos que verifique os documentos emitidos pela NOS na App my NOS e diga-nos se o mesmo já faz parte dos serviços contratados. Obrigado,
@Titan, boa noite. O tarifário de telemóvel onde ativou o serviço encontra-se associado a um pacote NOS? Se sim, sugerimos que verifique os documentos emitidos pela NOS na App my NOS e diga-nos se o mesmo já faz parte dos serviços contratados. Obrigado,
Fui a loja do Vasco da Gama e sim está associado a minha internet fixa que faz parte do meu pacote
@Jorge C e @Titan, boa tarde. Sabemos que o link que partilhámos não funciona, no entanto, quando utilizado num equipamento com o serviço Navegação Segura activo, surge uma mensagem diferente, daí o pedido para testar.
@Titan, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que pediu a ativação do serviço para o perfil @Fórum
Agradeço a sua resposta mas o utilizador ainda não ativou o serviço.
Gostaria de salientar que partilhar links com o protocolo HTTP (Hypertext Transfer Protocol) não é uma boa prática, especialmente num tópico relacionado com segurança.
O HTTP não encripta os dados transmitidos entre o utilizador e o servidor, o que pode expor informações sensíveis a terceiros mal-intencionados.
Por outro lado, o protocolo HTTPS adiciona uma camada de segurança através da encriptação dos dados, protegendo a comunicação contra interceções e ataques de intermediário (man-in-the-middle).
O uso de HTTPS é essencial quando se fala de segurança, pois preserva a integridade e a confidencialidade da informação.
Os navegadores modernos, alertam os utilizadores quando acedem a sites que não utilizam HTTPS, indicando que a conexão não é segura, o que pode comprometer a confiança no conteúdo partilhado.
Por estas razões, recomendo que, ao partilhar links no Fórum NOS, especialmente em temas de segurança, utilize sempre URLs que comecem com "https://".
Esta prática protege os dados transmitidos e reforça a credibilidade da informação.
@Jorge C e @Titan, boa tarde. Sabemos que o link que partilhámos não funciona, no entanto, quando utilizado num equipamento com o serviço Navegação Segura activo, surge uma mensagem diferente, daí o pedido para testar.
@Titan, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que pediu a ativação do serviço para o perfil @Fórum
Sendo que este tema já se encontra a ser analisado e acompanhado através de mensagens privadas, pedimos que aguarde resposta de forma a dar continuidade a tratamento através da mesma via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.