Skip to main content
Header
Resposta

Nos Net duas

  • April 27, 2025
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Boas, 

 

Tenho já a algum tempo gerido a conta da minha mae usando a minha conta.

Recentemente contratei a Nos para minha casa, e usei a mesma conta para gerir a conta. Na APP de utilizador ambas as contas aparecem. Mas na APP NOS NET só aparece a da minha mãe. 

Como posso resolver?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Tens que alterar a morada favorita na my NOS, ou então alterar a morada predefinida em login.nos.pt.

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • April 30, 2025

Tens que alterar a morada favorita na my NOS, ou então alterar a morada predefinida em login.nos.pt.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jimmy Carvalho e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer sobre a questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado