Skip to main content
Header
Respondido

Ligação à internet instável


Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 2 de setembro de 2019
ADELINO MARQUES DOS SANTOS escreveu:
Ligação à internet é instável, caindo várias vezes por hora durante o seu uso, inclusivamente o router reinicia (na app da nos da as configurações de Wi-Fi indisponíveis durante uns minutos). Isto acontece durante qualquer tipo de uso, downloads, vídeos, filmes e jogos. Mais alguém com esse tipo de problema? Serviço horrível.

Boa noite, o Router reinicia sozinho ? Se assim é, deve entrar em contacto com o apoio técnico para que sejam feitos despistes para se saber a causa da anomalia, ligue o 16990, opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Costumas reiniciar o router?

Oscar7 escreveu:
Costumas reiniciar o router?

Sim, esporadicamente

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?

oTonyStark escreveu:
Qual a cor que fica quando essas quebras acontecem? Qual é o seu Router?

Penso que fica azul fixo, como se estivesse tudo normal. Mas a quebra da internet acontece como se fosse reiniciado, voltando uns minutos depois

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de setembro de 2019
Bem-vindo à comunidade, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Boa noite,

Estou com problemas na ligação dos meus dispositivos à internet. Tive problema com um tlm android mas que la consegui resolver com a alteração do DNS. Neste momento tenho boa ligação com iOS, no entanto, no computador é que está um caos. A ligação à rede é estabelecida mas com a informação de que não tenho acesso à internet. Já tentei esquecer a rede, reiniciar o router, reiniciar pc, reconfigurar router, alterar DNS e nada resulta. Funciona durante umas horas, depois deixa de funcionar. Alguém consegue explicar-me o que poderá estar a acontecer? 
 

cumprimentos,

João Lopes 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Olá @José Manuel Salgueiro Lopes

Lamentamos a demora na resposta :pensive:. De momento, a dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Boa tarde @EmersonBalduino

Já respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 

Obrigado


Comentário