Encontro-me a trabalhar em Portugal por um curto periodo de tempo e para isso decidi usar um Kanguru Livre XL com trafego ilimitado. Adquiri o cartao ontem numa loja NOS e ao final de 24h a velocidade de internet degradou-se de forma incrivel. Uma pagina de facebook demora 1 minuto a abrir e um download nao passa do 150kbps. No entanto (espertinhos) se efecutar um speedtest.net as velocidades sao de cerca de 26mbps o que nao e nada espectacular mas daria perfeitamente para trabalhar. Isto significa que a NOS esta a efectuar traffic shapping (nao anunciado no contrato) e a limitar propositadamente a minha conexao. as 9:00 de manha de hoje tinha 3gb de trafego efecutado o que nos dias de hoje nao e nada e por isso considero-me um utilizador responsavel e que nao excedi uma utilizacao razoavel.
Respondido
Kanguru Livre XL Demasiado Lenta
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Tem possibilidade de testar o cartão da banda larga móvel em outro equipamento (ex:telemóvel)?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Mostre a primeira mensagem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.