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Kanguru Livre XL Demasiado Lenta



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32 Comentários

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Olá @Nelson Ezequiel Marques

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @titupt,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Por mais mensagens privadas que envieim, o serviço nunca irá funcionar!

Não pensem que aqui no fórum ou por telefone resolvem os vossos problemas de Internet Móvel lenta porque apenas irão ouvir lamentos e desculpas e mentiras como por exemplo, o serviço vai melhor nos prórimos XXX meses. Tretas, mentiras, enganos, erros, e tudo para que o cliente continue a pagar e mantenha-se por mais tempo na esperança que o serviço vai melhorar. É tudo mentira!

 

Olá @adriana filipa,

Qual é o tarifário de Internet móvel que tem?

Obrigada

Boa noite,

É o Kanguru Livre XL, supostamente com tráfego ilimitado. É a primeira vez que estou a ter um problema deste género. Ligação fraca acontece com muita frequência, mas isso é outra coisa, infelizmente não posso pedir melhor no local onde me encontro, e a própria luz no router muda de cor quando o caso é esse e desta vez não foi.

Para além disso agora aparece na minha área de cliente a quantidade de GB que já gastei este mês, algo que não me recordo de ver antes. Neste momento está em 19,3GB, estava em 18,1GB quando a internet me começou a falhar e antes do carregamento extra de 7,50€. Nem sequer é um número redondo, não faz sentido ser limite, para além de que tenho a noção que já gastei muito mais GB em outros meses e nunca tive problema. Se de repente passou a haver um limite e não informaram os clientes, preciso de saber.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Miguel Ballester Carvalho

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Tem possibilidade de testar o cartão da banda larga móvel em outro equipamento (ex:telemóvel)? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas

Triste mas real a hotspot com kanguru xl  livre

E uma rede miseravel de internet e um exelente cartão de visita para a nos perder clientes ou potenciais clientes hoje foi me dito que a anacom baixa a banda laarga , bom comprei o hotspot na segunda dia 27 de julho 2020 os vendedores , esto ate 150mbs eu otimo mesmo que perca 90% ainda tenho 15mbs de download chega para netflix mas nem isso em dias bons 1.5 mbs deppis o resto do dia ja so mede em kilobytes, miseravel aindüa e uma palavra que não descreve o que se vive com esta net, o que conheço bem com esta net é o buffer de carregamento

Fiquem bem e pensem em mudar de provedor

Boa noite, a situação é idêntica a tantas outras aqui descritas. Internet a 0,4 mbps. Não dá pra fazer nada. Acabo por usar o 4g do telemóvel como hotspot. Se é para isto quero o reembolso dos 15€ do tarifário que paguei mais os 49,90€ do equipamento ZTE.

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