Adquiri um cartão kanguru livre xl de 15 dias cujo prazo de carregamento terminava a 31 de agosto 2023. Fui carregar com 5 euros e assumiu que o novo prazo será a 2 de setembro. Pelo que percebi se carregar com 5 euros antes do limite assumiria mais 7 dias ou seja pelo menos 5 de setembro. Esta foi a informação que me deram o ano passado caso quisesse prolongar o prazo. Tentei resolver pela linha de apoio ao cliente e não consigo. Será que me conseguem esclarecer? Obrigada
kanguru livre xl carregamento
Melhor resposta por João H.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens
Os tarifários de carregamento em vigor encontram-se atualizados e são os descritos nos links que partilha
Passamos a descrever os planos de carregamento em vigor, à data:
- €10 – 5 dias
- €15 – 15 dias
- €20 – 20 dias
- €30 – 30 dias
- €35 – 35 dias
- +€5 – +5 dias
O redirect que partilha é feito para um serviço especifico de um cliente, com um plano de carregamento praticado à altura da sua criação, pelo que não se guie por esses pois, como indicado, são específicos para um tarifário e não são os divulgados publicamente nas fontes oficiais (Site NOS / Loja Online), uma vez que já não se encontra em comercialização. Como indica, o Fórum NOS é um espaço público, contudo queremos também ajudar a esclarecer questões individuais de cada cliente, pelo que é necessário saber diferenciar o que é informação transversal a produtos e serviço do que é informação especifica de serviços contratados por um cliente.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.