Adquiri um cartão kanguru livre xl de 15 dias cujo prazo de carregamento terminava a 31 de agosto 2023. Fui carregar com 5 euros e assumiu que o novo prazo será a 2 de setembro. Pelo que percebi se carregar com 5 euros antes do limite assumiria mais 7 dias ou seja pelo menos 5 de setembro. Esta foi a informação que me deram o ano passado caso quisesse prolongar o prazo. Tentei resolver pela linha de apoio ao cliente e não consigo. Será que me conseguem esclarecer? Obrigada
Agradecemos,
Pedimos apenas que não replique os comentários, quando já o fez noutro tópico.
Obrigado,
Agradeço
São contextos diferentes, este tópico refere carregamentos 10€ e o outro 5€.
Acho boa ideia ligar ambos, nenhum destes carregamentos está previsto no site NOS.
Obrigado.
Tem que ver com o mesmo tema, certo,
No entanto, a sua sugestão de mover os comentários é uma excelente Ideia, mesmo sendo estes em anos diferentes, ou seja, entretanto houve aumento de preços, face à inflação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo que aborda a mesma questão, conforme sugerido pelo
Obrigado,
Boa noite a todos,
Fico satisfeito que o assunto tenha sido endereçado a equipas especializadas de forma a que os clientes fiquem 100% informados no site institucional sobre todos os carregamentos.
Obrigado.
Boas noites,
Detetei uma aparente discrepância, entre 2 páginas Web no site da NOS, relativamente ao número de dias de tráfego ilimitado a que cada carregamento de um Cartão Kanguru Livre XL (tarifário de internet móvel com tráfego ilimitado) dá direito.
Assim, à data a que escrevo esta mensagem (07-jul-2024), na página http://redirect.nos.pt/InternetMovel/RedirectNoService.aspx consta a seguinte informação:
Renovar o tarifário com todo o tráfego incluído
Poderá prolongar o período de utilização do seu Kanguru com todo o tráfego incluído os dias que necessitar, sempre que faça uma nova recarga.
Valor Dias de Utilização ¤5 2 dias ¤10 5 dias ¤20 15 dias ¤30 25 dias
A partir dos ¤15, cada ¤5 adicionais dão acesso a mais 5 dias de utilização.
Contudo, na página https://lojaonline.nos.pt/produto/kanguru-livre-xl-42391 consta a seguinte informação:
Conhece o valor de carregamento de saldo que deves fazer, mediante o número de dias que pretendes e aproveita já para teres todo o tráfego incluído por apenas €1 por dia:
•€10 - 5 dias
•€15 –15 dias
•€20 - 20 dias
•€30 - 30 dias
•€35 - 35 dias
Qual das duas informações está correta / atualizada? Assumindo que seja a que consta em https://lojaonline.nos.pt/produto/kanguru-livre-xl-42391 podiam atualizar o conteúdo da página http://redirect.nos.pt/InternetMovel/RedirectNoService.aspx para o mesmo ficar correto / atualizado, por favor?
O redirect, tanto quanto sei, não é para o tarifário pre pago de kanguru xl
Boa noite
Apesar de a comunidade aguardar um esclarecimento conforme referido aqui.
Os preços que refere aqui só aparecem para quem usa kanguru, sugiro que partilhe uma imagem.
Assim podemos comparar com a restante informação.
Obrigado.
Boa noite
Muito obrigado pela resposta rápida Segue abaixo a screenshot com a imagem pedida da página http://redirect.nos.pt/InternetMovel/RedirectNoService.aspx :
Vamos resumir a informação existente à presente data que poderá ajudar outras pessoas.
•€05 = 05 dias (tem um sinal de adição à frente que poderá ou não significar acréscimo a outro)
•€15 = 15 dias
•€20 = 20 dias
•€35 = 35 dias
•€10 = 05 dias (não tem sinal de adição deve ser um carregamento isolado)
•€15 = 15 dias
•€20 = 20 dias
•€30 = 30 dias
•€35 = 35 dias
- http://redirect.nos.pt/InternetMovel/RedirectNoService.aspx ligado ao hotspot
•€05 = 02 dias
•€10 = 05 dias
•€20 = 15 dias
•€30 = 25 dias
A informação é de 07/07/2024 e reitero o esclarecimento dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa noite
Como curiosidade, questiono se terá recebido feedback dos gestores da comunidade.
O “endereçamento” foi alegadamente feito aqui, aproximadamente 1 mês atrás e nada.
Obrigado.
Boa noite
Como curiosidade, questiono se terá recebido feedback dos gestores da comunidade.
O “endereçamento” foi alegadamente feito aqui, aproximadamente 1 mês atrás e nada.
Obrigado.
Boa noite,
Não, não recebi feedback por parte dos gestores da comunidade.
A propósito, suponho que, no seu comentário anterior - https://forum.nos.pt/internet-nos-4/kanguru-livre-xl-carregamento-39988/index2.html?postid=331394#post331394 - no qual o Jorge C. bem sistematizou as diferentes páginas existentes e a informação existente dos valores de carregamento de Kanguru XL e respetiva duração que consta em cada uma dessas páginas - suponho que, na parte desse seu comentário em que escreveu que “A informação é de 07/07/2024 e reitero o esclarecimento dos gestores da comunidade.”, suponho que o Jorge C. queira significar que reitera o pedido de esclarecimento a prestar pelos gestores da comunidade. É isso?
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu cuidado
Boa noite
É lamentável que os clientes solicitem esta informação.
Não deveria existir informação divergente mas o Fórum NOS é público.
Vamos aguardar resposta ou a ausência dela.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens
Os tarifários de carregamento em vigor encontram-se atualizados e são os descritos nos links que partilha
Passamos a descrever os planos de carregamento em vigor, à data:
- €10 – 5 dias
- €15 – 15 dias
- €20 – 20 dias
- €30 – 30 dias
- €35 – 35 dias
- +€5 – +5 dias
O redirect que partilha é feito para um serviço especifico de um cliente, com um plano de carregamento praticado à altura da sua criação, pelo que não se guie por esses pois, como indicado, são específicos para um tarifário e não são os divulgados publicamente nas fontes oficiais (Site NOS / Loja Online), uma vez que já não se encontra em comercialização. Como indica, o Fórum NOS é um espaço público, contudo queremos também ajudar a esclarecer questões individuais de cada cliente, pelo que é necessário saber diferenciar o que é informação transversal a produtos e serviço do que é informação especifica de serviços contratados por um cliente.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Viva,
Comprei há dias (08/10/2024) numa loja Worten um cartão Internet Móvel 5G Ready com oferta de 10 dias com todo o tráfefo incluído. Custo 15€. Os dez dias terminam amanhã (17/10/2024), porém na área de cliente é-me indicado que a Data Limite de Carregamento é 23/10/2024 (portanto 15 dias em vez de 10).
Apesar do que está escrito no cartão, aparenta que este foi actualizado para reflectir o tarifário em vigor na presente data (1€ por dia para carregamentos iguais ou superiores a 15€).
Dado que estou a usar este cartão para trabalho, não posso ficar sem net. Se possível, gostava de saber se houve de facto esta actualização do cartão (face ao que está escrito na embalagem do cartão).
Também gostava de saber o que acontece se carregar antes da data limite. Os dias desse carregamento começam a contar na data em que o último carregamento termina? Ou perco alguns dias?
Para confirmamos a informação é necessário verificar as características do tarifário que tem. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de internet móvel juntamente com o seu número de contribuinte para o perfil
Quanto à última questão a contabilização do prazo, inicia-se no momento do carregamento.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.