Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.
A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things),permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.
Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Partilhe tudo connosco!
Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:
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Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.
Boa tarde @guida da ponte,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor. Perdeu o cartão SIM fisicamente?
Obrigado
Boa tarde @guida da ponte,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem acesso ao seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde.
o número deixou de aparecer na app…
Boa tarde.
Não consigo associar o meu número IoT - gostaria de obter mais ajuda mas num fórum privado ….
Boa tarde @guida da ponte,
Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, se tem acesso ao serviço IoT através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Não, não tenho e nem consigo inserir.
Boa tarde @guida da ponte,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que teste associar novamente o serviço através da Área de Cliente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Informo que não consigo associar o número e surge o seguinte aviso: Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.
Informo desde já que o número que estou a inserir é o número do IoT….
Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...
Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.
Boa noite @guida da ponte,
Seguiu a sugestão? Não deu nenhum tipo de feedback.
Obrigado
Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel …
repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?
A questão passa mais por: porque é que o meu IoT desapareceu da minha conta? Será que me podem ajudar com isto? Em vez de me darem indicações completamente inúteis?!
Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel …
repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?
Está a inserir o pin correto ou seja o original?
Muito obrigado
estou a inserir o pin correcto, que é o original
Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...
Voce é que escolheu o fórum para procurar ajuda. Se preferia uma chamada podia ligar pra linha de apoio ao cliente…
um bem haja
Boa tarde @guida da ponte,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Nesse caso sugiro que limpe o cache e a dados da App NOS e desinstale para instalar novamente.
Caso a situação persista remova todos os serviços e volte a associar para eliminar erros.
Obrigado
MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!
MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!
Conforme solicitado pelo @João H. envie a mensagem.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @guida da ponte,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
ao tentar activar o cartão lot para o alarme aparece a mensagem a informar que estou a introduzir um número de telefone e não deixa registar
nao encontro mais nenhum número na embalagem que possa ser o número lote
como resolver ?
Boa tarde @Manuel Nicolau,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Em que equipamento está a tentar ativar o serviço?
Tem o seu serviço IoT associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa tarde
Tenho há meses no smartwatch do meu pai um SIM com o tarifário NOS IoT Smartwatch. Tenho outro SIM exatamente igual no smartwatch do meu filho e exatamente com o mesmo tarifário.
Há algum tempo atrás o SIM do meu pai deixou de funcionar com dados móveis dando apenas para receber chamadas. Contactei a linha de apoio e disseram-me que o cartão ficou “livre” e que no momento não o conseguiam passar novamente para o tarifário que estava. Isto apesar do cartão ter saldo mais do que suficiente.
Alguém pf me consegue voltar a colocar o tarifário “nos IoT Smartwatch” no cartão do meu pai (exatamente como tenho no do meu filho) que é uma pessoa idosa e precisa de monitorização constante e para isso tenho de ter dados móveis?
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