Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
September 24, 2020
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

228 Comentários

Byte
February 10, 2021

Boa tarde,

Tenho um cartão IoT Alarme como pré pago, posso alterar para um tarifário pós pago com débito direto? Como fazer esta alteração?

Obrigado

Inês B.
Moderador
February 13, 2021

Olá @m.f.ribeiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sim, é possível alterar para um tarifário IoT em fatura.

Se precisar de ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e de IoT, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 12, 2021

Comprei o cartão e chegou a responder alguns SMS, durante sua configuração deixou de responder. Como sei se o cartão está a funcionar?

Byte
March 13, 2021

Como pedir adiantamento de mensalidade no meu tarifário  dados de móvel?

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
March 13, 2021

Olá @NOLIVEIRA00 e @VANJULINO SILVA

@NOLIVEIRA00, qual foi o IoT que adquiriu? 

@VANJULINO SILVA, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 19, 2021

Bom Dia tenho 1  IoT pelo que sei so dura cerca de 3 a 4 dias de funcionamento findo isso a bateria fica sem carga e deixa de funcionar. haverá alguma forma de da fazer com que dure 1 mes ou mais de tempo de funcionamento ou mais

?

Inês B.
Moderador
April 19, 2021

Olá @kinggambitchess2021,

Qual é o tipo de equipamento IoT que tem?

Obrigada

Megabyte
July 7, 2021

Boa tarde.

Associei o meu serviço IoT há 3 dias e continuo a receber a mensagem de “serviço em processamento”.

Entretanto preciso de saber o saldo do cartão e não tenho forma.

Podem ajudar-me, pf?

Inês B.
Moderador
July 8, 2021

Olá @guida da ponte,

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
October 10, 2021

Boa tarde.
Gostava que me ajudassem a solucionar o seguinte problema:

1. tenho 2 cartões, que sempre funcionaram bem (100% ótimo), mas um deles deixou de enviar SMS`s  ontem 09/10 ás 14h50 09/10.
  2. Desde essa hora deixou de funcionar com SMS. Inclusive recarreguei o cartão, mas continua sem funcionar e enviar as 2 SMS.
    Fico grato se me poderem ajudar.