Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.
A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things),permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.
Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Partilhe tudo connosco!
Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:
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Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno. Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
@PCORREIA85, houve dificuldades com a integração dos carregamentos, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. Temos a indicação que a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno. Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
O número deixei porque é do iot e está num GPS e não em telemóvel.
Lamentar o transtorno e verificar que o assunto encontra-se em acompanhamento, quer dizer o quê em efeitos práticos? Nada!!! Daquelas respostas que um "ROBOT" pode dar.
E acompanhamento de quê, se o problema está bem identificado e pelos vistos mais clientes há a queixarem-se? O que fazem é o que se costuma dizer "encher chouriços" com respostas.
Respondeu-me algo a dizer que tinha pedido o desbloqueio do meu cartão? Nem nada, enfim...
Boa tarde
Ficou resolvida em Portugal
entretabti desloquei-me a Itália e o GPS não está a funcionar
verifiquem pf porque asseguraram-me que o roamong estava a funcionar.
ja e a segunda vez que nao funciona no estrangeiro. Comprei o equipamento precisamente para estas situações e acabo por não o utilizar como esperado.
cps
Pedro Correia
Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,
Vamos verificar ambas as situações.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.
Obrigada
serviço iOT suspenso por alegado consumo elevado.
solicito reposição imediata do serviço
…
problema resolvido e serviço reativado com a colaboração de v/ técnico pela linha de apoio
obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @cmarques75. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.
Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico técnico que atende não tem conhecimento.
NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA.
aqui fica a famosa notificação que os serviços não tem acesso.
Boa tarde @krotos,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os cartões/tarifários IoT não têm dotação de minutos de voz/ SMS, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.
Se o equipamento que pretende utilizar necessita de efetuar comunicações GSM, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Joao devo ser muito parvo entao os localizadores como funcionam? nao tem gsm…. consegues me chamar o***** de outra maneira…..mais curioso ainda e nas vossas lojas e no tarifario diz
“s tarifários IoT não permitem a realização de comunicações internacionais nem para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como números com prefixo 6xx, 7xx, 88x.”
ou seja tem gsm , mas já que fui enganado pelos vossos serviços como posso ser ressarcido do dinheiro que paguei já que vocês estao no direito de cancelar serviços eu vou usar o direito devolução por um produto enganador como é este vosso produto….
em resumo tenho esta bodega a 1 semana e só da porcaria, pagando eu por um serviço intragável, e que não funciona.
resolverem a minha questão nenhum , nem ninguém…. incrível
Boa tarde @krotos,
Agradecemos o seu testemunho.
Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Adquiri um Nos Iot Pets que funcionou bem nos primeiros 2 dias, depois começou a dar a localização do animal a vários quilómetros de distância do ponto real onde ele se encontrava na realidade. O que faz com que se torne absolutamente inútil, já que tenho dificuldade em controlar onde se encontra o cão na realidade.
Apercebi-me que um outro utilizador se queixou de um problema idêntico e pelo que percebi a questão não foi resolvida. Assim gostaria de sabre se poderão resolver a questão ou se terei de devolver o dispositivo .
Boa tarde @Alberto Sa Magalhaes,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o equipamento localizador que está a utilizar.
Obrigado
Boa tarde
O equipamento é o alcatel Move track GPS tracker
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Alberto Sa Magalhaes. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
encomendei um cartão IoT para central alarme e foi-me enviado um cartão Kanguru Livre XL…
Agradecia que me seja enviado o cartão correcto.
como proceder?
Boa tarde @AndreCS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa Noite. Adquiri um simcard “localizaor GPS” e ja activei o servico na APP da Nos. Inseri o simcard no dispozitivo.. mas aparentemente nao se consegue ligar. Na pagina de suporte indicam que o “IOT tem de ser ligado”
Podem ajudar sff?
Obrigado
Já tentou reiniciar o equipamento em que inseriu o cartão, após a ativação na APP NOS?
Boa tarde @Joao Marco da Silva MArtins,
O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Viva. Obrigado pelo feedback. A sugestão não teve qualquer efeito. Aparentemente o dispositivo não consegue registar se na rede. Tem apenas um led indicador que pisca com uma cadência de 1segundo aproximadamente.. De acordo com o fabricante esta sinalização indica que não está registado na rede. Alguma sugestão para debug? Obrigado
Boa tarde @Joao Marco da Silva MArtins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, em que equipamentos está a utilizar o cartão.
Obrigado
Viva. O equipamento é um SIM7020. Obrigado
Viva,
adquiri um bundle gps senior. O cartão sim já estava colocado no gps Alcatel da nos. Qual é o primeiro passo para que o cartão sim fique activo? Uma vez que quando ligo o gps a luz do satélite e da rede ficam vermelhas.
Tambem já coloquei o sim noutro telemóvel para efectuar o procedimentos mento de desbloqueio do sim, mas não me pediu o sim. Desuso que já vem assim de fábrica.
Experimentei ligar para o número que vem na caixa e atendeu um Sr.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde @Magneto,
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Efetuou o carregamento do serviço?
Partilhe connosco o número do cartão iot através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
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