Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
September 24, 2020
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

228 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 17, 2021

@Irresistiblemargin Lda Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve remeter-lhes por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Megabyte
January 17, 2021

Megabyte
January 17, 2021

@Irresistiblemargin Lda Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve remeter-lhes por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Ja o fiz devo aguardar mais 48h é isso?

Entretanto é rezar que ninguém perceba que o alarme nao toca e possa carregar tudo com calma?

Palhaçada 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bom dia @Irresistiblemargin Lda e @Irresistiblemargin

Editámos alguns dos seus comentários por conter os seus dados privados e procedemos a eliminação de outros por conter uma linguagem imprópria. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o que se passa e ajudá-lo. 

Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 17, 2021

Não têm o meu apreço nem compreensão... E se alterou é a sua responsabilidade, quanto aos dados, não ha qualquer dado divulgado que requeira da minha parte qualquer necessidade de protecção de dados. 

Quanto ao estamos a resolver ja ando nisto ha 48h , até porque com a rapidez que desactivaram é activar.

Outra coisa o problema não é meu é vosso eu paguei por uma coisa que não estou a ter e nem sequer estou a ser ouvido... 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Olá @Irresistiblemargin Lda

Pedimos que modere a linguagem e que, por favor, consulte as boas práticas do Fórum, aqui

A moderadora @Ana P. já respondeu à sua mensagem privada. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 17, 2021

@Irresistiblemargin Lda Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve remeter-lhes por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Então parece que 3h não são suficientes para alguém reactivar um serviço cortado indevidamente... Depois querem moderação na linguagem 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

@Irresistiblemargin Lda, a sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.

Obrigado

Megabyte
January 17, 2021

Ja me disseram isso ontem e antes de ontem... Portanto como ja se previa não resolvem nada continua tudo na mesma é uma Palhaçada este Forum... 

Megabyte
January 18, 2021

E vão 80h sem serviços... É uma comédia a NOS...