Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.
A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things),permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.
Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Partilhe tudo connosco!
Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:
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Olá @Irresistiblemargin Lda,
Pedimos que modere a linguagem e que, por favor, consulte as boas práticas do Fórum, aqui.
A moderadora @Ana P. já respondeu à sua mensagem privada.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado.
@Irresistiblemargin Lda Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve remeter-lhes por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum
Então parece que 3h não são suficientes para alguém reactivar um serviço cortado indevidamente... Depois querem moderação na linguagem
@Irresistiblemargin Lda, a sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.
Obrigado
Ja me disseram isso ontem e antes de ontem... Portanto como ja se previa não resolvem nada continua tudo na mesma é uma Palhaçada este Forum...
E vão 80h sem serviços... É uma comédia a NOS...
Ha 4 dias que ninguém resolve nada.... Paguei um serviço que não existe
Olá @Irresistiblemargin Lda,
Pelo que verificamos, a questão já se encontra em tratamento. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte em breve.
Obrigada
6 dias sem serviços... Tudo na mesma...
Ainda existe o tarifário? É que ja estamos a caminho de 9 dias sem serviço…
Estão a gozar comigo não estão?
Olá @Irresistiblemargin Lda,
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
A informação que fornecem é incorreta, a câmara a que se refere é um alarme como um exatamente igual que tenho no local da Prossegur que ao ser activado por detecção de intrusão faz uma chamada para uma app com imagem do local.
Não tem nada de dispositivos similares com "Mais informamos que, o cartão tem de estar inserido no alarme, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores e dispositivos similares."
Depois diz " Caso o cartão esteja inserido numa câmera de vigilância, não vai funcionar."
Não funciona neste alarme como se estava la a funcionar ?
Se no vosso tarifários se refere a um alarme refere-se a que tipo de alarme, que use banda larga e para quê a banda larga ? Todos o alarmes têm vídeo vigilância hoje em dia. É para alarmes anteriores ao ano 2000 é isso ? É que o Tarifário nem um ano tem ...
A questão está a ser contornada, para que serve um cartão com internet inserido num equipamento de alarme ?
Fazer Chamadas e SMS bastaria um cartão GSM ...Estão a mentir descaradamente usando uma desculpa sem sentido ... alem do que me foi dito nas inúmeras chamadas que fiz para as linhas de valor acrescentado e aqui no forum, foi que havia uma falha técnica e nunca me foi referido que não funciona numa camera de vigilância, aliás o tarifário é ilimitado em dados precisamente por isso, IoT Internet of Things, não ha deslocação do equipamento esta sempre no mesmo sitio é um alarme, não consta a informação dada por essa Provedoria em qualquer termo de contrato e um alarme com vigilancia nao é similar a um telemóvel, tablet ou portátil todos esses equipamentos moveis, a câmara como diz é um alarme FIXOe só faz envio de dados não recebe dados, se recebe é em pequena quantidade , apenas ordens de activação, desactivação, como um alarme.
Esta justificação conveniente estudada que chega 11 dias após o corte sem pré aviso dos meus serviços, que ficou até esta exposição esclarecido pela NOS como um problema técnico em resolução pelo departamento de engenharia é agora subitamente uma desculpa que não está referida em nenhum sitio, fui informado por campanha por SMS da utilização do mesmo para este efeito, na loja onde venderam também disseram que era exatamente para isso, e no apoio técnico 16990 e 16105 nunca foi feita referência a qualquer impossibilidade de uso num alarme com camera , nem poderia, os Alarmes têm Cameras ha anos.
Não querem prestar o serviço pagam os valores de chamadas de valor acrescentado, o valor pago pelo cartão e as faturas do técnico que andou a colocar o cartão a 8m de altura enquanto brincavam ás telecomunicações comigo.
Esta vossa exposição vergonhosa, será anexada a reclamação junto da Anacom
@Irresistiblemargin Lda ainda hoje aguardo resposta por parte da Nos vão já meses.
A NOS é o pior serviço que experimentei.
Conte comigo para queixa coletiva. Por mim avancemos para a resolução alternativa de litígios ou mesmo para o judicial. Mais 1 coima/indemnização não lhes faz mossa mas se todos o fizessem passariam a ter respeito pelos clientes.
Antes de subscreverem qualquer serviço NÓS pensem 2 vezes.
Podemos juntarmo nos e avancar em conjunto no centro de arbitragem de Lisboa
Boa tarde @Irresistiblemargin Lda e @Joaofpc,
@Irresistiblemargin Lda, estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
Temos a indicação de que o cartão NOS IoT está ser utilizado num smartphone. O cartão SIM incluído, neste serviço, destina-se unicamente a ser utilizado em alarmes/localizadores/smartwatchs, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores e dispositivos similares. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM. Recordamos ainda que o NOS IoT Alarme está disponível para centrais de alarmes domésticos, pelo que não funcionará em qualquer tipo de equipamento de videovigilância.
@Joaofpc, aguardamos a sua mensagem para verificarmos a sua situação e, se necessário, endereçarmos. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Obrigado
Tem indicação? Isso é para rir?
Um Smartphone que esta 24h no meio do campo na mesma triangulação de antena e que só envia dados não recebe. Quem é que que lhe deu essa indicação foi o departamento de engenharia que esta ha 15 dias a tentar reactivar o cartão IoT? Esta palhaçada ha de ter um fim. Leia os emails e comunicados anteriores para não fazerem mais figuras tristes. O Cartão está num Alarme com activação por sensor que envia imagem do local para uma app, chama-se a isso em 2021 ALARME COM VIDEO VIGILÂNCIA é o que vocês vendem como alarme a Securitas e a Prossegur. É bom que inventem outra palhaçada que eu não vos vou perdoar nada. Continuo a aguardar o restabelecimento do serviço pago por 3 meses e cancelado passadas 24h.
Tome aqui smartphone que lhe deram indicação que não recebe nem faz chamadas recebe sms ou faz downloads, só faz upload... Esses engenheiros na NOS são licenciados onde? Bagadad ahahah que palhaçada
"Recordamos ainda que o NOS IoT Alarme está disponível para centrais de alarmes domésticos, pelo que não funcionará em qualquer tipo de equipamento de videovigilância."
Esta indicação não consta de qualquer site ou brochura vossa deve ter sido feita a medida para mim. O que referem é que nao pode ser usado em Smartphone, Tablet, Portatil ou similares. Um alarme com video vigilância não é nada disto que se refere. Quanto as centrais domesticas que refere, funcionam a quê SMS e Chamadas? É o IoT anos 90?
Já nem quero saber dos vossos serviços de trampa, quero que me paguem as despesas que tive com as vossas linhas o cartão e os técnicos que tive de chamar para alterar os cartões no "Smartphone" pendurado numa arvore a 8m de altura.
Quanto aos alarmes domésticos explique lá isso melhor que eu no mesmo local sou cliente prosegur e os Alarmes domésticos desde 2001 têm video vigilância quer ver vá ao google e escreva kit de alarme doméstico se souber vai encontrar isto...
Agora justifique la aqui sff que alarme é esse domestico que a NOS conhece que dá para o IoT. E antes de fazerem figura de ursos outra vez pense na justificação que vai dar, porque alarmes que enviam SMS, ou fazem chamadas não precisam de Banda Larga como é o vosso serviço IoT precisam apenas de GSM.
Aguardo...
Nota. O seu texto sera adicionado a reclamação a decorrer na Anacom
A videovigilância IP é uma tecnologia de vigilância visual que combina os benefícios analógicos do CCTV ( Circuito Fechado de Televisão ) tradicional com as vantagens digitais das redes de comunicação IP ( Internet Protocol ), permitindo a supervisão local e / ou remota de imagens e áudio, bem como do digital tratamento de imagens, para aplicações como reconhecimento de placas ou reconhecimento facial, entre outros.
A implantação é mais simples e barata que um CFTV, pois aproveita a rede de computadores da empresa, ou seja, o mesmo cabeamento usado para comunicação de dados, acesso à Internet ou e-mail, sem a necessidade de implantar uma infraestrutura de cabeamento coaxial específica para nossa rede de videovigilância . A maioria das instalações mais modernas está abandonando a tecnologia analógica em favor da vigilância por vídeo IP, dada a sua versatilidade, funcionalidade, simplicidade e otimização das infraestruturas existentes da empresa.
O termo alarme ou alarma (do italianoall'arme) significa o brado às armas ou rebate. Pode ser utilizado também como sinal para dar aviso de algum perigo, confusão, comoção ou tumulto.
Nos dias de hoje, os alarmes são feitos para proteger pessoas e bens. Existem diferentes tiposː desde aqueles para proteger espaços físicos, até aqueles que protegem espaços virtuais como a Internet.
Veja la se este modelo na foto é o Alarme que dá para o tarifário NOS
Boa tarde @Irresistiblemargin Lda,
Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar a confirmação dos dados pedidos para endereçar novamente o seu tema.
Muito obrigado
Como esta é a unica forma de lhe comprovar que os contactos que diz terem feito não constam do meu registo de chamada portanto mentem.
Os restantes esclarecimentos já foram dados na mensagem privada... Entretanto continuo sem serviço IoT
No meu caso tambem comprei um cartao iot localizador acontece que o meu localizador quando se passa limites velocidade ou é cortada energia da bateria ou ignicao dada sem permissao ele emite uma chamada para o meu telemovel acontece que esre cartao nao permite e a NOS me bloqueio o cartao de enviar sms e chanadas so estando os dados desbloqueados. Ja liguei para apoio tecnico e apos o tecnico me deixar a espera uma eternidade e dizer que nao havia. Via nenhum bloqueio e blablabla usa o tal truque de callcenter - quando nao sabes resolver desliga chamada que dificilmente volta a te calhar o mesmo. O que e certo é que nao tenho o equipamento a funcionar correctamente e nem me dizem se podem desbloquear para eu desactivar a funcao de chamada ou se o iot permite chamada desde que a masma nao seja atendida servindo so de alerta.
Olá @Irresistiblemargin Lda e @L. Simao,
Pedimos desculpa pela demora.
@Irresistiblemargin Lda, iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
@L. Simao, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
No meu caso tambem comprei um cartao iot localizador acontece que o meu localizador quando se passa limites velocidade ou é cortada energia da bateria ou ignicao dada sem permissao ele emite uma chamada para o meu telemovel acontece que esre cartao nao permite e a NOS me bloqueio o cartao de enviar sms e chanadas so estando os dados desbloqueados. Ja liguei para apoio tecnico e apos o tecnico me deixar a espera uma eternidade e dizer que nao havia. Via nenhum bloqueio e blablabla usa o tal truque de callcenter - quando nao sabes resolver desliga chamada que dificilmente volta a te calhar o mesmo. O que e certo é que nao tenho o equipamento a funcionar correctamente e nem me dizem se podem desbloquear para eu desactivar a funcao de chamada ou se o iot permite chamada desde que a masma nao seja atendida servindo so de alerta.
Calma eu estou ha mais de 3 semanas a espera que resolvam o problema técnico... É melhor é esquecer o tarifário se quer ter localizador
No meu caso tambem comprei um cartao iot localizador acontece que o meu localizador quando se passa limites velocidade ou é cortada energia da bateria ou ignicao dada sem permissao ele emite uma chamada para o meu telemovel acontece que esre cartao nao permite e a NOS me bloqueio o cartao de enviar sms e chanadas so estando os dados desbloqueados. Ja liguei para apoio tecnico e apos o tecnico me deixar a espera uma eternidade e dizer que nao havia. Via nenhum bloqueio e blablabla usa o tal truque de callcenter - quando nao sabes resolver desliga chamada que dificilmente volta a te calhar o mesmo. O que e certo é que nao tenho o equipamento a funcionar correctamente e nem me dizem se podem desbloquear para eu desactivar a funcao de chamada ou se o iot permite chamada desde que a masma nao seja atendida servindo so de alerta.
Calma eu estou ha mais de 3 semanas a espera que resolvam o problema técnico... É melhor é esquecer o tarifário se quer ter localizador
Pois basta que a NOS me digam se o tarifario permite que o localizador faça chamada de alerta e caso nunca seja atendida se nao bloqueiam ou se tenho mesmo de desactivar funcao de alerta por chamada e deixar so por sms se bem que por chamada e melhor . Que se puder fazer chanadas mas nao poderem ser atendidas ai a solucao era simples nao atendia apesar de nao usufruir a 100%das funcoes ou seja a NOS cria sevicos novos mas para tecnologia antiga ja li o seu topico e alarmes sem imagem ja nao se usa é ridiculo
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