Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Sugerimos que utilize a assistente virtual da App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Tal como sugeriram, instalei a app NOS e quando vou à pagina “resolver avarias” aparece-me uma página em branco. Por isso sugiro que vocês possam resolver o meu caso. Obrigado.
Ok, fiz como me disseram, desliguei o repetidor de sinal e liguei-me diretamente ao router e a situação continuou na mesma. Lentidão e pouca cobertura, imagens muito pixelizadas e o para arranca.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Página 1 / 1
Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Sugerimos que utilize a assistente virtual da App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Tal como sugeriram, instalei a app NOS e quando vou à pagina “resolver avarias” aparece-me uma página em branco. Por isso sugiro que vocês possam resolver o meu caso. Obrigado.
Detalhe-nos a situação, por favor. Nota lentidão na internet, ou pouca cobertura Wi-Fi?
Obrigado
Ok, fiz como me disseram, desliguei o repetidor de sinal e liguei-me diretamente ao router e a situação continuou na mesma. Lentidão e pouca cobertura, imagens muito pixelizadas e o para arranca.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.