Skip to main content
Header
Kilobyte
November 1, 2022
Respondido

Internet muito má

Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @josedomingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a instabilidade no acesso à internet ocorre em alguns momentos específicos.

O seu serviço é de internet e televisão satélite, ou está a utilizar uma banda larga móvel? 

Obrigado

17 Comentários

Kilobyte
    November 1, 2022

Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Boa tarde @josedomingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a instabilidade no acesso à internet ocorre em alguns momentos específicos.

O seu serviço é de internet e televisão satélite, ou está a utilizar uma banda larga móvel? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 2, 2022

A degradação do sinal ocorre durante todo o dia até ao fim da noite. Há 1 mês atrás estava ok.

Estou a utilizar um router wi-fi.

C********

Código Postal 7300-351 Carreiras / Portalegre

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Agradecemos o seu testemenho @josedomingues. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Diga-nos se o acesso melhorou.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 2, 2022

Não melhorou.

Kilobyte
    November 2, 2022

Carreguei no botão WPS no router e a coisa melhorou, mas não sei se será uma coincidência.

Kilobyte
    November 2, 2022

Passados 10 minutos voltou ao mesmo. Era coincidência.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Boa noite @josedomingues,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a utilizar o Wi-Fi na mesma divisão do router? 

Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados.

Obrigado 

Kilobyte
    November 3, 2022

Sim o wi-fi está na mesma divisão do router.

Sim, tenho um amplificador de sinal em frente ao router.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2022

Bom dia @josedomingues

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que utilize a assistente virtual da App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.