Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a instabilidade no acesso à internet ocorre em alguns momentos específicos.
O seu serviço é de internet e televisão satélite, ou está a utilizar uma banda larga móvel?
Obrigado
A degradação do sinal ocorre durante todo o dia até ao fim da noite. Há 1 mês atrás estava ok.
Estou a utilizar um router wi-fi.
C********
Código Postal 7300-351 Carreiras / Portalegre
Agradecemos o seu testemenho
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Diga-nos se o acesso melhorou.
Obrigado
Não melhorou.
Carreguei no botão WPS no router e a coisa melhorou, mas não sei se será uma coincidência.
Passados 10 minutos voltou ao mesmo. Era coincidência.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Está a utilizar o Wi-Fi na mesma divisão do router?
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados.
Obrigado
Sim o wi-fi está na mesma divisão do router.
Sim, tenho um amplificador de sinal em frente ao router.
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que utilize a assistente virtual da App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Ok obrigado, vou instalar e seguir os passos.
Tal como sugeriram, instalei a app NOS e quando vou à pagina “resolver avarias” aparece-me uma página em branco. Por isso sugiro que vocês possam resolver o meu caso. Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que desligue o repetidor de sinal e teste o acesso à internet ligado diretamente ao Wi-Fi do router.
Obrigado
Tenho a Internet fixa muito fraca, o que devo fazer para melhorar a mesma, mas não queria pagar mais dinheiro, já pago cerca de 57 euros por mês.
Boa noite
Detalhe-nos a situação, por favor. Nota lentidão na internet, ou pouca cobertura Wi-Fi?
Obrigado
Ok, fiz como me disseram, desliguei o repetidor de sinal e liguei-me diretamente ao router e a situação continuou na mesma. Lentidão e pouca cobertura, imagens muito pixelizadas e o para arranca.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.