Header
Respondido

Internet muito má


Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.

icon

Melhor resposta por João H. 2 November 2022, 14:37

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a instabilidade no acesso à internet ocorre em alguns momentos específicos.

O seu serviço é de internet e televisão satélite, ou está a utilizar uma banda larga móvel? 

Obrigado

A degradação do sinal ocorre durante todo o dia até ao fim da noite. Há 1 mês atrás estava ok.

Estou a utilizar um router wi-fi.

C********

Código Postal 7300-351 Carreiras / Portalegre

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemenho @josedomingues. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Diga-nos se o acesso melhorou.

Obrigado

Não melhorou.

Carreguei no botão WPS no router e a coisa melhorou, mas não sei se será uma coincidência.

Passados 10 minutos voltou ao mesmo. Era coincidência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @josedomingues,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a utilizar o Wi-Fi na mesma divisão do router? 

Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados.

Obrigado 

Sim o wi-fi está na mesma divisão do router.

Sim, tenho um amplificador de sinal em frente ao router.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @josedomingues

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que utilize a assistente virtual da App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ok obrigado, vou instalar e seguir os passos.

Tal como sugeriram, instalei a app NOS e quando vou à pagina “resolver avarias” aparece-me uma página em branco. Por isso sugiro que vocês possam resolver o meu caso. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desligue o repetidor de sinal e teste o acesso à internet ligado diretamente ao Wi-Fi do router.

Obrigado 

Tenho a Internet fixa muito fraca, o que devo fazer para melhorar a mesma, mas não queria pagar mais dinheiro, já pago cerca de 57 euros por mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EDUARDO LUCIANO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Nota lentidão na internet, ou pouca cobertura Wi-Fi?

Obrigado

Ok, fiz como me disseram, desliguei o repetidor de sinal e liguei-me diretamente ao router e a situação continuou na mesma. Lentidão e pouca cobertura, imagens muito pixelizadas e o para arranca.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário