Skip to main content
Header
Pergunta

Internet movel nao funciona na alemanha


Boas,

tenho um telemovel com dual sim. Um com o cartao de chamadas e dados e no outro com internet movel. Ambos com roaming ativos e dados de roming contratados. No cartao de chamadas a internet funciona. Quando mudo os dados moveis para o SIM2 (internet movel) nao tenho internet.

 

Por defeito trabalha com a TELEKOM, mas ja tentei com a O2 manualmente e tambem nao funcionou….

 

Podem ajudar ?

 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Manual da SIlva Abreu

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim mantem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa tarde @Joao Manual da SIlva Abreu,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


boas,

ja o fiz. estou a aguardar contacto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Agradecemos a sua mensagem @Joao Manual da SIlva Abreu.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Ainda nao fui contactado. Estou mesmo a precisar dos dados. Estou a pagar um servico que nao usufruo. Onde posso fazer um reclamacao para requerer uma nota de credito deste servico?

 

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de setembro de 2021

Olá @Joao Manual da SIlva Abreu

Lamentamos a demora. Já estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 


Inacreditável o mau serviço que prestam. Ainda mentem a dizer que telefonaram varias vezes e tenho 0 chamadas. Porque raio mudei da MEO para a NOS. Vou fazer queixa de voces a Anacom


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de setembro de 2021

 @Joao Manual da SIlva Abreu

Enviou-nos mensagem privada para o perfil @Fórum
Não estamos a encontrar a mesma. 

Obrigada 


Boas,

 

problema resolvido pelo linha mais especializada.

 

Nao foi facil. Tivemos de mexer nas APN’s etc 

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 1 de outubro de 2021

Boa tarde @Joao Manual da SIlva Abreu,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado