Skip to main content
Header

internet mobile pro está offline

Às 08:28 desta manhã perdi a conexão com a internet em 4 cartões SIM NOS. Tentei descobrir onde posso relatar isso ao NOS, mas sem sucesso.Ainda estou sem internet apesar de seguir as instruções para fazer um reset. 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Anthony Ross,

Agradecemos a sua mensagem. Todos os números fazem parte de um pacote pós-pago? 

Verificou se existe algum valor em atraso ou suspensão de serviço através da sua área de cliente my NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de março de 2025

Não há nada pendente na conta É uma conta de empresa. Acabei dirigindo de Ervidel para Ferreira para pegar meus e-mails. A antena de Ervidel está offline e a NOS não acredita em mim. Muito chato e muito irritante 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 589 comentários
  • 20 de março de 2025

Então o problema está em não apanhar rede nessa zona é isso?

quando diz não ter conexão a internet do telemóvel também não tem sinal? Ou é só dados.

com as tempestades de ontem é provável que possa existir problemas de rede, verdade

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de março de 2025

É um problema com a zona. Quando vou a Ferreira tenho internet, mas nada em Ervidel 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa tarde ​@Anthony Ross,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis, às quais fizemos também chegar o seu alerta.

Esta já se encontra a analisar a situação de forma a que a estabilidade e acesso ao serviço seja reposto com a maior rapidez. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão.