Skip to main content
Header
Pergunta

Internet lenta por wifi


A  Empresa cobra  mensalidade e não quere tricar o router e depois explica que para usar internet sem fios tenho ficar à frente de router .Lamentavel outras empresas trocaram router  para maus avançado e teve alcance para apanhar internet sem fios

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @inna.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


  • Kilobyte
  • 33 comentários
  • 20 de maio de 2020

A "NOS" anda a enviar mensagens pelo n.º de telefone 211596415 sem que tente ligar. Depois de telefonar para este n.º, veja-se a lata, aparece uma gravação a dizer que me ligaram para saber satisfação. Mentira, ninguém ligou e estou insatisfeito quer com o serviço quer com o péssimo atendimento que é do interesse do operador e é pago. A internet tem falhas constantes quase em segundos. Já me confirmaram que o defeito era sinal fraco, baixo. Esta situação apenas se verifica depois que vieram levantar o router antigo que era da “ZON”. Garantiram há quase dois anos, o que quer dizer que está a terminar a fidelização, que o serviço ia continuar a manter a mesma qualidade ou melhor. Ora aí está uma verdade e a seriedade da “NOS”.
Atentamente,
Firmino Meneses Fernandes


  • Kilobyte
  • 33 comentários
  • 20 de maio de 2020
inna escreveu:

A  Empresa cobra  mensalidade e não quere tricar o router e depois explica que para usar internet sem fios tenho ficar à frente de router .Lamentavel outras empresas trocaram router  para maus avançado e teve alcance para apanhar internet sem fios


É verdade mas a troca de router não resolve nada. Houve um artista que me disse isso mesmo em frente ao router!...como é que alguém que queira trabalhar se vai colocar em frente ao router que, em regra, está no hall da entrada da casa? Depois, no meu caso, quando foi renegociado o contrato que felizmente está quase a terminar, foi-me garantido que tinha internet em todas as divisões da casa, o que é falso. Agora dizem estar em frente ao router…. Tenho um outro operador no escritório e a internet serve 8 pessoas, sendo que a última está a mais de 15 metros e tem internet sem falhas quer para aceder às plataformas quer aos equipamentos, impressora e outros.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 20 de maio de 2020

Olá, qual é o se Router? A ligação por Wifi nunca se consegue obter na totalidade, o melhor para trabalhar no computador seria mesmo ligar por cabo.


  • Kilobyte
  • 33 comentários
  • 21 de maio de 2020

Mas que ótimo conselho!...No caso de existirem vários utilizadores fazem por turnos!...ah...ah...ah...Deve ser trabalhador da “NOS”

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 21 de maio de 2020

Depende um bocado da situação mas normalmente mesmo por wifi trabalha-se bem. 

Tem que fazer este teste, por cabo ou wifi junto do router e verificar/comparar as velocidades com o que tem contratado.


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 21 de maio de 2020

Cuidado....... 


Comentário