Skip to main content
Header

Internet lenta e instável


Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31106 comentários
  • 27 de junho de 2023

Não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum, @Oliveira_81.

Para enviar mensagem privada basta que selecione aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de junho de 2023

Foi enviada a informação solicitada.

Pretendo a velocidade prometida de 40 megas ou pelo menos metade, 20 megas, durante todo o dia.

Pretendo que a TV satélite estabilize a imagem e, em dias de chuva e mau tempo, não falhe. Pois em dias de chuva não tenho TV. Em dias normais é só “ruído” na imagem. Reclamação já realizada por telefone.

Caso contrário, pretendo desativação por incumprimento de contrato da vossa parte.

Sou cliente MEO e nunca tive os problemas que tenho tido com a NOS nos últimos dias.

Se andam desesperados por clientes, ofereçam serviços de qualidade. 

É uma vergonha não oferecerem nada (0Kbs de velocidade de internet à noite) e ter de pagar!!!

Só me apraza dizer…. maldita a hora que me meti com a NOS.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 27 de junho de 2023

Da internet acima de 3mbps é expectavel já agora .. mas … vai ter muita sorte a reclamar com condições metereológicas 😂


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 28 de junho de 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Oliveira_81

Vamos verificar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado pela cooperação.