Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438
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Bom tarde.
Estou a criar este novo tópico para expor a minha situação e porque quero esta situação resolvida.
Desde há 1 ano mais ou menos que a partir de uma certa hora a minha internet fica uma bela porcaria...para não dizer uma palavra mais grosseira...
Tendo eu 200 Megas por vezes fico com 2 Megas....
Já vieram cá vários técnicos ver da situação e fizeram a troca do router mas ficou sempre a mesma coisa.
Se quiserem podem vir trocar o router novamente e tragam já o novo, ao menos assim fico com um equipamento melhorzinho...
Já tenho vários tickets na NOS em relação a este problema, foram feitos vários testes onde não foi visto nada...a única conclusão foi que o problema não era de casa...
Só na ultima vez que liguei é que por milagre se lembraram de fazer outro tipo de teste, teste exterior, e por incrível que pareça o técnico disse que não é problema de casa mas sim um problema na infra-estrutura que fornece o serviço na minha zona, disse que ia passar a uma equipa especializada para resolverem a situação más já lá vai algum tempinho e ainda não disseram nada...
Eu acho que a próxima vez que ligar é para avisar que vou rescindir o contrato por não receber o serviço como foi contratado...
Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Estou a criar este novo tópico para expor a minha situação e porque quero esta situação resolvida.
Desde há 1 ano mais ou menos que a partir de uma certa hora a minha internet fica uma bela porcaria...para não dizer uma palavra mais grosseira...
Tendo eu 200 Megas por vezes fico com 2 Megas....
Já vieram cá vários técnicos ver da situação e fizeram a troca do router mas ficou sempre a mesma coisa.
Se quiserem podem vir trocar o router novamente e tragam já o novo, ao menos assim fico com um equipamento melhorzinho...
Já tenho vários tickets na NOS em relação a este problema, foram feitos vários testes onde não foi visto nada...a única conclusão foi que o problema não era de casa...
Só na ultima vez que liguei é que por milagre se lembraram de fazer outro tipo de teste, teste exterior, e por incrível que pareça o técnico disse que não é problema de casa mas sim um problema na infra-estrutura que fornece o serviço na minha zona, disse que ia passar a uma equipa especializada para resolverem a situação más já lá vai algum tempinho e ainda não disseram nada...
Eu acho que a próxima vez que ligar é para avisar que vou rescindir o contrato por não receber o serviço como foi contratado...
Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos.
É tudo por cabo e sem o WIFI ligado...
Nunca mais disseram nada e continua a mesma coisa...
A ultima vez o que disseram foi que era da infra-estrutura deles que fornece o serviço a minha zona...
Até agora 0...nada de nada...
Isto é tudo uma palhaçada, tenho cabo e nem aos 10mbps chega, NUNCA chegou aos 100mbps que tanto dizem no pacote, mas depois metem fidelizações da treta para um serviço que nem a metade chega no dia inteiro.
Ja mudei de router 2 vezes porque isto aqui da china é que é bom.
Tive na vodafone porque sai da NOS com problemas que a administração é sempre a mesma coisa, mudei de volta e é a ultima vez que entro nestes processos relacionados com isto; ja mudaram os meus colegas todos, vou ser o próximo e faço força que o resto do pessoal que conheço mude tb, não sou o único a queixar me já.
Ja mudei de router 2 vezes porque isto aqui da china é que é bom.
Tive na vodafone porque sai da NOS com problemas que a administração é sempre a mesma coisa, mudei de volta e é a ultima vez que entro nestes processos relacionados com isto; ja mudaram os meus colegas todos, vou ser o próximo e faço força que o resto do pessoal que conheço mude tb, não sou o único a queixar me já.
Dizem que com a UMA e o router antigo nada resolve SÓ PIORA, a NOS não quer mudar o ROUTER.
Conheço 15 pessoas que te a UMA, a box tem imensos problemas, alías uma ultima depois de trocar 5 lá ficou.
Mas se não trocarem o ROUTER para o novo modelo estão feitos ao bife, fiquem com o que tem, como faço eu, tenho NET a 100 e chega, o wi-fi com repetidores da ZON/NOS não valem nada, o melhor são os TP-LINks, o grande problema dos routers da NOS é o WI-FI uma bosta.
Pode utilizar um powerline que pode resultar com net até aos 79/80.
Conheço 15 pessoas que te a UMA, a box tem imensos problemas, alías uma ultima depois de trocar 5 lá ficou.
Mas se não trocarem o ROUTER para o novo modelo estão feitos ao bife, fiquem com o que tem, como faço eu, tenho NET a 100 e chega, o wi-fi com repetidores da ZON/NOS não valem nada, o melhor são os TP-LINks, o grande problema dos routers da NOS é o WI-FI uma bosta.
Pode utilizar um powerline que pode resultar com net até aos 79/80.
Nao consigo jogar depois do jantar em qualquer dia ,expulsa me sempre por causa da conexão.
Mas alguém me explica porque eu apesar de ter um tarifário de 12MB, hoje ando só com 2MB, não consigo ver um video no youtube, e sim é por cabo, e o upload tá no normal 1MB, se for para ser assim mudo para a concorrência, que isto é uma palhaçada.
Ou então em vez de aumentarem as mensalidades baixem-nas, que isto é ridículo voltar a ter o mesmo que um modem 56kbps.
Fico a aguardar que me contactem que tem acesso ao numero de cliente, pois não tou para gastar rios de dinheiro a ligar para o apoio... mais depressa mudo de operador...
Fica aqui o belo print para que se envergonhem do serviço que cobram aos clientes...
Ou então em vez de aumentarem as mensalidades baixem-nas, que isto é ridículo voltar a ter o mesmo que um modem 56kbps.
Fico a aguardar que me contactem que tem acesso ao numero de cliente, pois não tou para gastar rios de dinheiro a ligar para o apoio... mais depressa mudo de operador...
Fica aqui o belo print para que se envergonhem do serviço que cobram aos clientes...
Passei pelo o mesmo. O meu serviço é de 200MB, desliguei o router da tomada por algum tempo e o problema ficou resolvido. Experimente.
Eu acho que assim que acabar a fidelização é para mudar de operador... 😳
Ficou tudo resolvido no dia seguinte sem ter feito nada, possivelmente foi alguma intervenção técnica que foi necessária, mas é horrível não avisarem, é sempre assim....
Mas enfim, em 4 anos também foram 4 vezes, mas mesmo assim é desagradável.
Mas enfim, em 4 anos também foram 4 vezes, mas mesmo assim é desagradável.
Aguardo uma resposta por parte da NOS...relativamente ao novo router e também a minha situação de internet...
eu vou ser o proximo a rescindir contrato porque o que eles contrataram é de 40 megas e só estou a apanhar nem 2 megas...
Sai da Meo porque nos 1ºs meses a net tava muito boa a uma semana para tras é que tem andado assim o download nem chega aos 1-2 megas .
Isto é tudo uma treta nos 15 dias de testes é tudo muito lindo tem quase tudo n maximo depois que passa a fidelização esquecer baixa pra mais da metade isto é tudo um jogo para as pessoas aderirem...
mas destas vez comigo não vão levar a melhor se isto não melhorar... é tudo muito lindo receber , mas quando toca a parte deles de resolver problemas andam meses e meses para resolver e as vezes nem resolvem e depois claro a pessoa é obrigada a rescindir contrato porque a pessoa não vai tar a pagar um
serviço de xaxa.
Espero que resolvam imediatamente esses problemas das subcargas das antenas.
Cumprimentos
Sai da Meo porque nos 1ºs meses a net tava muito boa a uma semana para tras é que tem andado assim o download nem chega aos 1-2 megas .
Isto é tudo uma treta nos 15 dias de testes é tudo muito lindo tem quase tudo n maximo depois que passa a fidelização esquecer baixa pra mais da metade isto é tudo um jogo para as pessoas aderirem...
mas destas vez comigo não vão levar a melhor se isto não melhorar... é tudo muito lindo receber , mas quando toca a parte deles de resolver problemas andam meses e meses para resolver e as vezes nem resolvem e depois claro a pessoa é obrigada a rescindir contrato porque a pessoa não vai tar a pagar um
serviço de xaxa.
Espero que resolvam imediatamente esses problemas das subcargas das antenas.
Cumprimentos
Olá, @BrunoMartins , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Ficamos contentes por a situação estar resolvida. 🙂 Pode ter sido uma dificuldade momentânea, caso volte a acontecer sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Ficamos contentes por a situação estar resolvida. 🙂 Pode ter sido uma dificuldade momentânea, caso volte a acontecer sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Olá a todos,
Queremos ajudar, contudo uma vez que estas situações são específicas dos vossos serviços, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que estas situações são específicas dos vossos serviços, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Again, again, and once again...
Enough is enough, sou cliente há 3 anos e não tenho que passar por isto novamente...
Vou apresentar a minha carta de rescisão e mudar para a concorrência...
É ridiculo isto...
Enough is enough, sou cliente há 3 anos e não tenho que passar por isto novamente...
Vou apresentar a minha carta de rescisão e mudar para a concorrência...
É ridiculo isto...
Boa noite, eu no router 4.0 a partir das 19 horas começa aumentar os valores dbmv até 7.5 em downstream e não é nada bom.
Clientes coloquem os spliters de 2300mhz e tem valores normais.
Os testes foi feito por mim e tenho conhecimentos. Para quem nao tem conhecimentos eu dou explicação.
Clientes coloquem os spliters de 2300mhz e tem valores normais.
Os testes foi feito por mim e tenho conhecimentos. Para quem nao tem conhecimentos eu dou explicação.
Os valores do router 3.0 e 4.0 são totalmente diferentes.
Nos, eu informo que router nos 3.0 valores negativos não nada bom e nos router nos 4.0 os valores de 7.5 não é nada bom.
Os repartidadores nos terminais, nos predios e em casa dos clientes tem que ser tudo alterados para 2.5 ghz.
Isso esta ai a prova e na minha teoria não falhas e consigo detectar mais rapído do que nos e do que tecnicos da nos.
Precisam alguem como eu como tecnico de informática que vai detectar amonolios na vossa rede da nos.
Comigo nao pode brincar e vou continuar fazer comentarios que vossos clientes anda queixar e isso é mesmo serio.
Os repartidadores nos terminais, nos predios e em casa dos clientes tem que ser tudo alterados para 2.5 ghz.
Isso esta ai a prova e na minha teoria não falhas e consigo detectar mais rapído do que nos e do que tecnicos da nos.
Precisam alguem como eu como tecnico de informática que vai detectar amonolios na vossa rede da nos.
Comigo nao pode brincar e vou continuar fazer comentarios que vossos clientes anda queixar e isso é mesmo serio.
Olá, @HugoBaca791 .
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet que sinta, é necessário que nos ligue para sejam feitos despistes técnicos e para que, assim, seja acompanhado por uma equipa especializada. Conheça aqui as linhas de apoio da NOS.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet que sinta, é necessário que nos ligue para sejam feitos despistes técnicos e para que, assim, seja acompanhado por uma equipa especializada. Conheça aqui as linhas de apoio da NOS.
Carolina V
Boa tarde
Voltei
Já liguei já fiz despistagem e estou farto!!!
Eu sou cliente e você quem é?
Estou a ser roubado no serviço!!!
Mas não entro em incumprimento vou pagar até ao fim
Boa tarde
Voltei
Já liguei já fiz despistagem e estou farto!!!
Eu sou cliente e você quem é?
Estou a ser roubado no serviço!!!
Mas não entro em incumprimento vou pagar até ao fim
Comentário
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