Skip to main content
Header

Internet lenta da parte da noite

Mostre a primeira mensagem

198 Comentários

Bom tarde.

Estou a criar este novo tópico para expor a minha situação e porque quero esta situação resolvida.
Desde há 1 ano mais ou menos que a partir de uma certa hora a minha internet fica uma bela porcaria...para não dizer uma palavra mais grosseira...

Tendo eu 200 Megas por vezes fico com 2 Megas....

Já vieram cá vários técnicos ver da situação e fizeram a troca do router mas ficou sempre a mesma coisa.
Se quiserem podem vir trocar o router novamente e tragam já o novo, ao menos assim fico com um equipamento melhorzinho...

Já tenho vários tickets na NOS em relação a este problema, foram feitos vários testes onde não foi visto nada...a única conclusão foi que o problema não era de casa...

Só na ultima vez que liguei é que por milagre se lembraram de fazer outro tipo de teste, teste exterior, e por incrível que pareça o técnico disse que não é problema de casa mas sim um problema na infra-estrutura que fornece o serviço na minha zona, disse que ia passar a uma equipa especializada para resolverem a situação más já lá vai algum tempinho e ainda não disseram nada...

Eu acho que a próxima vez que ligar é para avisar que vou rescindir o contrato por não receber o serviço como foi contratado...

Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de fevereiro de 2018
@César M. Sousa essas velocidades são por cabo ou wi-fi? chegaram a identificar o problema?

juli89 escreveu:
@César M. Sousa essas velocidades são por cabo ou wi-fi? chegaram a identificar o problema?

É tudo por cabo e sem o WIFI ligado...

Nunca mais disseram nada e continua a mesma coisa...

A ultima vez o que disseram foi que era da infra-estrutura deles que fornece o serviço a minha zona...

Até agora 0...nada de nada...

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de fevereiro de 2018
@César M. Sousa insiste então, tenta enviar um "pedido" através da tua área de cliente.

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de fevereiro de 2018
Isto é tudo uma palhaçada, tenho cabo e nem aos 10mbps chega, NUNCA chegou aos 100mbps que tanto dizem no pacote, mas depois metem fidelizações da treta para um serviço que nem a metade chega no dia inteiro.
Ja mudei de router 2 vezes porque isto aqui da china é que é bom.

Tive na vodafone porque sai da NOS com problemas que a administração é sempre a mesma coisa, mudei de volta e é a ultima vez que entro nestes processos relacionados com isto; ja mudaram os meus colegas todos, vou ser o próximo e faço força que o resto do pessoal que conheço mude tb, não sou o único a queixar me já.

Calemos
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 23 comentários
  • 10 de fevereiro de 2018
Dizem que com a UMA e o router antigo nada resolve SÓ PIORA, a NOS não quer mudar o ROUTER.
Conheço 15 pessoas que te a UMA, a box tem imensos problemas, alías uma ultima depois de trocar 5 lá ficou.
Mas se não trocarem o ROUTER para o novo modelo estão feitos ao bife, fiquem com o que tem, como faço eu, tenho NET a 100 e chega, o wi-fi com repetidores da ZON/NOS não valem nada, o melhor são os TP-LINks, o grande problema dos routers da NOS é o WI-FI uma bosta.
Pode utilizar um powerline que pode resultar com net até aos 79/80.

• Kilobyte
  • 2 comentários
Nao consigo jogar depois do jantar em qualquer dia ,expulsa me sempre por causa da conexão.

• Kilobyte
  • 5 comentários
Mas alguém me explica porque eu apesar de ter um tarifário de 12MB, hoje ando só com 2MB, não consigo ver um video no youtube, e sim é por cabo, e o upload tá no normal 1MB, se for para ser assim mudo para a concorrência, que isto é uma palhaçada.

Ou então em vez de aumentarem as mensalidades baixem-nas, que isto é ridículo voltar a ter o mesmo que um modem 56kbps.

Fico a aguardar que me contactem que tem acesso ao numero de cliente, pois não tou para gastar rios de dinheiro a ligar para o apoio... mais depressa mudo de operador...

Fica aqui o belo print para que se envergonhem do serviço que cobram aos clientes...

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de fevereiro de 2018
Passei pelo o mesmo. O meu serviço é de 200MB, desliguei o router da tomada por algum tempo e o problema ficou resolvido. Experimente.

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 11 de fevereiro de 2018
Eu acho que assim que acabar a fidelização é para mudar de operador... 😳

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de fevereiro de 2018
@Denis só acontece a essa hora? estás ligado por cabo ou wifi?

• Kilobyte
  • 2 comentários
@juli89Acontece mais a noite mas de dia tambem,estou a usar cabo

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
@BrunoMartins já ligaste para o apoio para fazerem despistes? identificaram o problema?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
@Denis se estás ligado por cabo e isso acontece, liga para o apoio técnico e vê com eles o que se passa. provavelmente vais ter que fazer despistes com o cabo ligado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de fevereiro de 2018
Ficou tudo resolvido no dia seguinte sem ter feito nada, possivelmente foi alguma intervenção técnica que foi necessária, mas é horrível não avisarem, é sempre assim....

Mas enfim, em 4 anos também foram 4 vezes, mas mesmo assim é desagradável.

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de fevereiro de 2018
Aguardo uma resposta por parte da NOS...relativamente ao novo router e também a minha situação de internet...

• Kilobyte
  • 23 comentários
  • 20 de fevereiro de 2018
eu vou ser o proximo a rescindir contrato porque o que eles contrataram é de 40 megas e só estou a apanhar nem 2 megas...
Sai da Meo porque nos 1ºs meses a net tava muito boa a uma semana para tras é que tem andado assim o download nem chega aos 1-2 megas .
Isto é tudo uma treta nos 15 dias de testes é tudo muito lindo tem quase tudo n maximo depois que passa a fidelização esquecer baixa pra mais da metade isto é tudo um jogo para as pessoas aderirem...
mas destas vez comigo não vão levar a melhor se isto não melhorar... é tudo muito lindo receber , mas quando toca a parte deles de resolver problemas andam meses e meses para resolver e as vezes nem resolvem e depois claro a pessoa é obrigada a rescindir contrato porque a pessoa não vai tar a pagar um
serviço de xaxa.
Espero que resolvam imediatamente esses problemas das subcargas das antenas.
Cumprimentos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
Olá, @BrunoMartins, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ficamos contentes por a situação estar resolvida. 🙂 Pode ter sido uma dificuldade momentânea, caso volte a acontecer sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
Olá a todos,

Queremos ajudar, contudo uma vez que estas situações são específicas dos vossos serviços, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 5 comentários
Again, again, and once again...

Enough is enough, sou cliente há 3 anos e não tenho que passar por isto novamente...

Vou apresentar a minha carta de rescisão e mudar para a concorrência...

É ridiculo isto...

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
Boa noite, eu no router 4.0 a partir das 19 horas começa aumentar os valores dbmv até 7.5 em downstream e não é nada bom.

Clientes coloquem os spliters de 2300mhz e tem valores normais.

Os testes foi feito por mim e tenho conhecimentos. Para quem nao tem conhecimentos eu dou explicação.

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
Os valores do router 3.0 e 4.0 são totalmente diferentes.

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
Nos, eu informo que router nos 3.0 valores negativos não nada bom e nos router nos 4.0 os valores de 7.5 não é nada bom.

Os repartidadores nos terminais, nos predios e em casa dos clientes tem que ser tudo alterados para 2.5 ghz.

Isso esta ai a prova e na minha teoria não falhas e consigo detectar mais rapído do que nos e do que tecnicos da nos.

Precisam alguem como eu como tecnico de informática que vai detectar amonolios na vossa rede da nos.

Comigo nao pode brincar e vou continuar fazer comentarios que vossos clientes anda queixar e isso é mesmo serio.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 21 de fevereiro de 2018
Olá, @HugoBaca791.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet que sinta, é necessário que nos ligue para sejam feitos despistes técnicos e para que, assim, seja acompanhado por uma equipa especializada. Conheça aqui as linhas de apoio da NOS.

• Gigabyte
  • 14 comentários
  • 21 de fevereiro de 2018
Carolina V
Boa tarde
Voltei
Já liguei já fiz despistagem e estou farto!!!

Eu sou cliente e você quem é?

Estou a ser roubado no serviço!!!
Mas não entro em incumprimento vou pagar até ao fim

Comentário