Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

Megabyte
    February 19, 2018
    Aguardo uma resposta por parte da NOS...relativamente ao novo router e também a minha situação de internet...
    Kilobyte
    February 20, 2018
    eu vou ser o proximo a rescindir contrato porque o que eles contrataram é de 40 megas e só estou a apanhar nem 2 megas...
    Sai da Meo porque nos 1ºs meses a net tava muito boa a uma semana para tras é que tem andado assim o download nem chega aos 1-2 megas .
    Isto é tudo uma treta nos 15 dias de testes é tudo muito lindo tem quase tudo n maximo depois que passa a fidelização esquecer baixa pra mais da metade isto é tudo um jogo para as pessoas aderirem...
    mas destas vez comigo não vão levar a melhor se isto não melhorar... é tudo muito lindo receber , mas quando toca a parte deles de resolver problemas andam meses e meses para resolver e as vezes nem resolvem e depois claro a pessoa é obrigada a rescindir contrato porque a pessoa não vai tar a pagar um
    serviço de xaxa.
    Espero que resolvam imediatamente esses problemas das subcargas das antenas.
    Cumprimentos
    Carolina V.
    Moderador
    February 20, 2018
    Olá, @BrunoMartins, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ficamos contentes por a situação estar resolvida. 🙂 Pode ter sido uma dificuldade momentânea, caso volte a acontecer sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carolina V.
    Moderador
    February 20, 2018
    Olá a todos,

Queremos ajudar, contudo uma vez que estas situações são específicas dos vossos serviços, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 20, 2018
    Again, again, and once again...

Enough is enough, sou cliente há 3 anos e não tenho que passar por isto novamente...

Vou apresentar a minha carta de rescisão e mudar para a concorrência...

É ridiculo isto...
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 20, 2018
    Boa noite, eu no router 4.0 a partir das 19 horas começa aumentar os valores dbmv até 7.5 em downstream e não é nada bom.

Clientes coloquem os spliters de 2300mhz e tem valores normais.

Os testes foi feito por mim e tenho conhecimentos. Para quem nao tem conhecimentos eu dou explicação.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 20, 2018
    Os valores do router 3.0 e 4.0 são totalmente diferentes.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 20, 2018
    Nos, eu informo que router nos 3.0 valores negativos não nada bom e nos router nos 4.0 os valores de 7.5 não é nada bom.

Os repartidadores nos terminais, nos predios e em casa dos clientes tem que ser tudo alterados para 2.5 ghz.

Isso esta ai a prova e na minha teoria não falhas e consigo detectar mais rapído do que nos e do que tecnicos da nos.

Precisam alguem como eu como tecnico de informática que vai detectar amonolios na vossa rede da nos.

Comigo nao pode brincar e vou continuar fazer comentarios que vossos clientes anda queixar e isso é mesmo serio.
    Carolina V.
    Moderador
    February 21, 2018
    Olá, @HugoBaca791.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet que sinta, é necessário que nos ligue para sejam feitos despistes técnicos e para que, assim, seja acompanhado por uma equipa especializada. Conheça aqui as linhas de apoio da NOS.
    Gigabyte
    February 21, 2018
    Carolina V
    Boa tarde
    Voltei
    Já liguei já fiz despistagem e estou farto!!!

Eu sou cliente e você quem é?

Estou a ser roubado no serviço!!!
    Mas não entro em incumprimento vou pagar até ao fim