Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

Calemos
    Gigabyte
    February 10, 2018
    Dizem que com a UMA e o router antigo nada resolve SÓ PIORA, a NOS não quer mudar o ROUTER.
    Conheço 15 pessoas que te a UMA, a box tem imensos problemas, alías uma ultima depois de trocar 5 lá ficou.
    Mas se não trocarem o ROUTER para o novo modelo estão feitos ao bife, fiquem com o que tem, como faço eu, tenho NET a 100 e chega, o wi-fi com repetidores da ZON/NOS não valem nada, o melhor são os TP-LINks, o grande problema dos routers da NOS é o WI-FI uma bosta.
    Pode utilizar um powerline que pode resultar com net até aos 79/80.
    Kilobyte
    February 10, 2018
    Nao consigo jogar depois do jantar em qualquer dia ,expulsa me sempre por causa da conexão.
    Kilobyte
    February 10, 2018
    Mas alguém me explica porque eu apesar de ter um tarifário de 12MB, hoje ando só com 2MB, não consigo ver um video no youtube, e sim é por cabo, e o upload tá no normal 1MB, se for para ser assim mudo para a concorrência, que isto é uma palhaçada.

Ou então em vez de aumentarem as mensalidades baixem-nas, que isto é ridículo voltar a ter o mesmo que um modem 56kbps.

Fico a aguardar que me contactem que tem acesso ao numero de cliente, pois não tou para gastar rios de dinheiro a ligar para o apoio... mais depressa mudo de operador...

Fica aqui o belo print para que se envergonhem do serviço que cobram aos clientes...
    Byte
    February 11, 2018
    Passei pelo o mesmo. O meu serviço é de 200MB, desliguei o router da tomada por algum tempo e o problema ficou resolvido. Experimente.
    Megabyte
    February 11, 2018
    Eu acho que assim que acabar a fidelização é para mudar de operador... 😳
    juli89
    Megabyte
    February 12, 2018
    @Denis só acontece a essa hora? estás ligado por cabo ou wifi?
    Kilobyte
    February 12, 2018
    @juli89Acontece mais a noite mas de dia tambem,estou a usar cabo
    juli89
    Megabyte
    February 12, 2018
    @BrunoMartins já ligaste para o apoio para fazerem despistes? identificaram o problema?
    juli89
    Megabyte
    February 12, 2018
    @Denis se estás ligado por cabo e isso acontece, liga para o apoio técnico e vê com eles o que se passa. provavelmente vais ter que fazer despistes com o cabo ligado.
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Ficou tudo resolvido no dia seguinte sem ter feito nada, possivelmente foi alguma intervenção técnica que foi necessária, mas é horrível não avisarem, é sempre assim....

Mas enfim, em 4 anos também foram 4 vezes, mas mesmo assim é desagradável.