Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

Gigabyte
    February 21, 2018
    Já tenho a fatura deste mês há muitos dias no meu mail para pagar no final do mês
    Kilobyte
    February 24, 2018
    Comentei num tópico que aparentava ter um problema semelhante.

Andei com este problema há coisa de três meses atrás. Na altura ter-me-ia sido dito que o meu problema estaria relacionado com o excesso de tráfego na zona. Nessa altura o problema era visível também nas velocidades da Internet já que oscilavam muito. Agora as velocidades aparentam estar completamente normais mas o problema do online persiste.

Em dias de semana, a partir das 18h e até às 23h tornasse impossível utilizar a playstation para jogar o que quer que seja online. Ao fim de semana já nem vale a pena tentar.

Packet loss? ping? latência? Gostava de saber a que se deve este problema, porque já tentei de tudo. No apoio técnico só me sabem dizer que está tudo bem com a Internet e que o problema é sempre dos outros.

Já não tenho qualquer tipo de fidelização. Por isso vou esperar até ao final do mês para ver se a questão fica resolvida. Caso contrário irei mudar de operador.
    Kilobyte
    February 25, 2018
    Mesmo problema já há 6-7 meses e não resolvem mesmo ligando inúmeras vezes e não fazem nem se esforçam para resolver
    Kilobyte
    February 26, 2018
    Tenho exactamente o mesmo problema. medições normais mas depois a jogar é ping/latencia enormes...isto deve-se a packet loss em que ha quebras constantes...
    Megabyte
    February 26, 2018
    Junta-te ao clube !
    Tiago C.
    Moderador
    February 26, 2018
    Olá a todos,

Queremos ajudá-los, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 26, 2018
    Olá a todos,

Queremos ajudá-los, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Caro Tiago, chega um bocado dessas tentativas de ajuda. Compreendo que não tenha a culpa de nada e só esteja a tentar fazer o seu trabalho. Ando nisto à 6 meses , já vieram 3 tecnicos a minha casa, até agora 0 de resolução, a minha internet apresenta exactamente os mesmos problemas que todos relatam, simplesmente melhorem as infraestruturas. Ando à 6 meses a pagar 70€ para não ter internet... POR CABO! RESOLUÇÃO é o que nós clientes queremos...
    Byte
    February 26, 2018
    Boa noite a toda a comunidade do forum NOS
    desde alguns dias para cá tenho notado que durante a noite a internet fica com alguns lag spikes impossibilitando jogar a estas horas de noite.

Existe algo que voces ou eu possam fazer a esse respeito para melhorar(Zona Barreiro) jogo num fixo com cabo ethernet a 200mb
    Kilobyte
    February 26, 2018
    @Barata64 Junta-te ao clube, basta entrares no separador onde diz "Utilizar a Internet" no forum e podes escolher a quem te queres juntar!

Estamos todos com o mesmo problema, eu à 6 meses, outros clientes à menos tempo... até hoje 0 soluções, se tiveres hipótese é mesmo mudares o mais rápido possível de operador
    Carolina V.
    Moderador
    February 27, 2018
    Olá, @Barata64, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.