Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 15, 2020

@alicetorcato  Pelos motivos conhecidos, as redes dos Operadores estão muito congestionadas, milhões de pessoas em casa  usando a internet, só podia acontecer esta situação, na tentativa de poder melhorar o WiFi, reinicie com regularidade o seu Router e veja se  pode pôr em prática alguns dos concelhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Tiago C.
Moderador
April 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @alicetorcato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Já experimentou os conselhos que temos neste tópico?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 26, 2020

A muito que uso a internet da nós(kanguru) e nunca me tinha dado problemas até que á coisa de um mês atrás a internet foi abaixo cerca de uns 15 minutos e quando voltou estava super lenta, mas mesmo assim paguei a internet por mais um mês na esperança que fosse uma coisa passageira, acontece que a velocidade da internet só têm vindo a piorar dia após dia e já liguei para o apoio ao cliente nos, mas aparentemente o meu cartão não está registado, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer se alguém me podesse dar uma dica útil agradecia. 

Tiago C.
Moderador
April 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PERCIVAL_6190.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 5, 2020

Tenho problemas constantes com a internet na minha casa. Instalei fibra óptica, aumentei o tráfego de Internet. Trabalho em casa em teletrabalho, a Internet que estou a usufruir era de longe a que foi contratada. 

Tenho fotos e análises ao tráfego de internet que eu recebo para provar o que estou a dizer. 

É a terceira vez que entro em contato com a NOS para resolver. Se não ficar resolvido esta semana apresento queixa formal na vossa empresa e na procuraria geral da república. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 5, 2020

@MANUEL RIBEIRO DA ROCHA Boa noite, qual é o router que tem instalado ? A sua instalação é fibra óptica ftth ou cabo hfc ? A moderação do Fórum pode ajudar na questão que apresenta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Tiago C.
Moderador
May 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MANUEL RIBEIRO DA ROCHA.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi? Qual é o resultado dos testes?

Byte
June 4, 2020

---- Exmº Srs

----- Venho por este meio apresentar a minha reclamação dos vossos serviços, mais especificamente de Internet. 

----- Como já lhes foi informado diversas vezes, através do contacto telefónico com a vossa linha, os serviços de Internet não estão a funcionar nas devidas condições há mais de 30 dias. Passo a esclarecer novamente que apesar de apresentar um nível máximo de sinal não é possível entrar ou utilizar a Internet sendo bastante difícil a utilização da mesma. O que obriga a utilização de dados móveis constantemente, em virtude de utilizar PC e portátil na minha residência estes não têm acesso aos dados móveis. 

------ Esta situação impede que os menores acedam à escola virtual. 

----- A minha esposa que se encontra em tele trabalho, também se vê impedida de exercer as suas funções. 

----- Foi requesitado por diversas vezes a resolução do problema até à data não foi resolvido nem enviada uma equipa técnica ao local. 

----- Passo a informar que toda esta situação está a acarretar prejuízos financeiros bem como a prejudicar a nível escolar os menores. 

----- Como tal, esta situação será avaliada e alvo de processo civil. 

----- Sem outro assunto de momento 

Atenciosamente 

Bensabath 

Tiago C.
Moderador
June 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bensabath.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
June 7, 2020

Boa noite. A internet é desde sempre um problema. Depois de tantas chamadas para resolverem o problema, o melhor é mesmo desistir e mudar. Ligo para o callcenter fazem umas alterações e melhora. Passado uns tempos volta a piorar. Deve ser em função das reclamações dos clientes e vão abrindo e fechando portas. É uma vergonha. Nem uma solução alternativa proposta. Estou saturado deste serviço. São velocidades da pré-história. Mas o meu pagamento é sempre certinho.