Skip to main content
Header
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.



Gostava de ser contactado via telemovel.

Bom dia @Diogo de Jesus Romeira O teste que publica foi feito num computador ligado por cabo de rede ao router ? A Operadora não garante velocidades pela rede WiFi. Reiniciar o router com alguma frequência melhora o desempenho do equipamento, também pode fazer reset o que irá eliminar qualquer desconfiguração que haja no aparelho, se os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que os técnicos possam fazer outros despistes que possam detetar a origem da anomalia. Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que os moderadores possam propiciar a sua ajuda.

Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS


Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo de Jesus Romeira
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


como posso ter a velocidade mais rápida?
 

 


como posso ter a velocidade mais rápida?
 

 

 


Boa noite,

A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.

Agradecia a vossa ajuda e solução.

rápido · simples · isento

TESTE DE VELOCIDADE

RESULTADOS DO TESTE

24 JAN. 2021, 22:09

DOWNLOAD UPLOAD

50,5 20,6

Mbps Mbps

LATÊNCIA

16 ms

Jitter: 0 ms

O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2

Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):

ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:

Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K

VELOCIDADE DE DOWNLOAD:

Resultado do teste

Velocidade contratada que indicou

Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede

 


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada


Olá @David_Marques,

Lamentamos a demora na resposta.

Está a fazer o teste de velocidade por Wi-Fi ou cabo de rede?

Obrigada


Ola boa tarde

O teste foi feito via Wi-Fi 

Entretanto já veio uma equipa de técnicos trocar o router por um mais actual. E por enquanto a internet melhorou bastante. 


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi


Boa noite,

A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.

Agradecia a vossa ajuda e solução.

 

rápido · simples · isento

TESTE DE VELOCIDADE

RESULTADOS DO TESTE

24 JAN. 2021, 22:09

 

DOWNLOAD UPLOAD

50,5 20,6

Mbps Mbps

LATÊNCIA

16 ms

Jitter: 0 ms

O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2

Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):

ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:

Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K

VELOCIDADE DE DOWNLOAD:

Resultado do teste

Velocidade contratada que indicou

Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede

 

 

 

este teste se foi por wifi está com valores normais.


Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador  e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar

 


 


A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.

Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?

e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.

como podem resolver isto?

 


Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador  e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar

 


Todos estes testes estão com valores normais.


A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.

Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?

e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.

como podem resolver isto?

 

 

Aqui já está baixo o valor,  é feito junto do router? Já tentou reiniciar o router da corrente?


Boa tarde,

Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).

 

Como podem resolver isto?


Boa tarde,

Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).

 

Como podem resolver isto?


16990


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 


Ligando por cabo


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?


Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?

Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?

Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

 

Muito Obrigada

 

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?

Tenho contratada Net Wideband Zeus - 200Mb e o router é o  4.0 

 


@sandra grilo as velocidades obtidas pela rede WiFi não são garantidas pelas Operadoras, apenas garantem por cabo de rede, se o problema é o WiFi não abranger toda a casa, terá que ser instalado um repetidor de sinal ou experimentar a rede 2.4 que tem um maior alcance


Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. 

@sandra grilo, @PMartins76 e @Pardon, sugerimos que consultem este tópico.

Obrigada


Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.


Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.


16990


Comentário