Gostava de ser contactado via telemovel.
Bom dia
Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS
Obrigado
Boa noite,
A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.
Agradecia a vossa ajuda e solução.
rápido · simples · isento
TESTE DE VELOCIDADE
RESULTADOS DO TESTE
24 JAN. 2021, 22:09
DOWNLOAD UPLOAD
50,5 20,6
Mbps Mbps
LATÊNCIA
16 ms
Jitter: 0 ms
O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2
Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):
ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:
Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K
VELOCIDADE DE DOWNLOAD:
Resultado do teste
Velocidade contratada que indicou
Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Está a fazer o teste de velocidade por Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigada
Ola boa tarde
O teste foi feito via Wi-Fi
Entretanto já veio uma equipa de técnicos trocar o router por um mais actual. E por enquanto a internet melhorou bastante.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Boa noite,
A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.
Agradecia a vossa ajuda e solução.
rápido · simples · isento
TESTE DE VELOCIDADE
RESULTADOS DO TESTE
24 JAN. 2021, 22:09
DOWNLOAD UPLOAD
50,5 20,6
Mbps Mbps
LATÊNCIA
16 ms
Jitter: 0 ms
O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2
Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):
ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:
Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K
VELOCIDADE DE DOWNLOAD:
Resultado do teste
Velocidade contratada que indicou
Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede
este teste se foi por wifi está com valores normais.
Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar
A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar
Todos estes testes estão com valores normais.
A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Aqui já está baixo o valor, é feito junto do router? Já tentou reiniciar o router da corrente?
Boa tarde,
Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).
Como podem resolver isto?
Boa tarde,
Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).
Como podem resolver isto?
16990
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Ligando por cabo
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Tenho contratada Net Wideband Zeus - 200Mb e o router é o 4.0
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.