Skip to main content
Header
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.

A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA o print não apareceu.

Olá @PAULO MOREIRA SILVA e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que efetue um novo teste de velocidades e partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

A velocidade de internet fixa está bastante lenta, 17Mbps conforme screenshot em anexo quando o serviço contratado é de 200Mbps.

Mais informo que o teste que disponibilizam no vosso site no link seguinte obriga ao download de um ficheiro que não é compatível com MacOS, ou seja utilizadores que usem este SO, como eu, não podem fazer o teste.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

Solicito resolução com celeridade sff.

Cumprimentos

Para resolver a situação com celeridade ctt o 16990.

tem aqui o site para teste velocidade: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Já fiz vários testes de velocidade  de internet e ronda os 30mp.

Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

Sim.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

Sim.

pelo teste de velocidade não diria que tem problemas. Tem algum extensor ou powerline que possa influenciar? se sim desligue. se não tem, recomendo um reset de fábrica ao router. é feito com um palito no lado direito. é só pressionar e o router reinicia. depois disto experimentar. ainda tem problemas com a net? tentar ctt 16990, se não conseguir envie os seus dados para @Fórum  através de mensagem e explique a situação. o apoio técnico contacta a senhora.

Bom dia, obrigada pelas dicas.

Não tenho nenhum powerline, uma colega sua fez me um reset há umas largas semanas, porque o meu router por algum motivo não se conectava com o cabo de rede.

Após o reset, funcionou perfeitamente, e a velocidade do cabo de rede é ótima e estável.

Mas agora noto muita dificuldade sem o mesmo.

No entanto tentarei fazer o que me indicou, caso contrário entrarei em contacto com os seus colegas pelo fórum.

Obrigada.

Olá a todos, 

@Sarahoteda e @SOFYA MARKOVA, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Eu reclamei, reclamei, e  disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e  nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!

Por cabo. Mas tenho, 2,4 e 5 GHz!

Estou a meio de um contrato, mas, depois de todas as respostas que não tive, porque a NOS não assume que há, ou houve um problema, lamentável, eu, preto ou branco, não cinzento! Deve ser indescritível o que se pode ou não dizer nos contatos da NOS, pelos operadores, com os pagadores! Apercebi-me disso, deve ser tudo igual, mas, cansei, cansei de falar para uma parede, só dá eco! 

É triste quando não se assume um problema! A NOS teve-o! O triste é tentar oculta-lo dos clientes. Não houve o servidor na área do Porto, logo ping’s loucos, velocidades de tranferencia piores! Quando se contrata 500 Mbits de download, é por que se pretende algo! Mas, a vossa empresa sempre disse , “está tudo bem”, até sugeriu que liga-se para 16991, apoio técnico (ao meu equipamento), Dahhhhh! Tiveram problemas, mas nunca assumem(Esse será sempre o problema)! Quando, forem honestos, voltarei!

Eu reclamei, reclamei, e  disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e  nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!

mas qual o problema?

Neste momento ± 480Gb - 102Gb!

Quando o servidor do Porto desapareceu, foi um caos, Tempos de comunicação 6 a 7 ms,  passam a 22…., Isto nunca terá acontecido, claro que não!? Mas, agora, passadas semanas, estarão a aprimorar o serviço, já chego quase ao contratado. Isto claro, é uma ilusão minha!

Uso as redes de wi-fi 2,4Ghz e 5,0Ghz ao mesmo tempo e simultaneamente, o tlm permite! Não é o TLM que está em questão, é apenas a velocidade da rede! Os TLM ainda demorarão uns 2 - 4 anos, a chegar ao nível dos PC´s Gaming inferiores, em termos de gráficos!

Aqui, aparece o meu nome, na minha fatura, nunca mudou! Interessante,  Eficaz!

Pode escrever tudo num só texto. Ainda não percebi, se tem o contratato, o ping ta ok, o nome do forum é este porque escolheu .. algum problema?

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Precisamos que nos detalhe algumas questões, para podermos ajudar.

Utiliza a Internet por wireless e tem velocidades lentas quando acede através do seu telemóvel?

Obrigada

Nem sei que diga mais! 366 Dload, 44 Upload, 22ms! Ora para 500/100 falta qq coisa! Nunca temos razão, só alterando o pacote!

Funcionava bem no inicio, 12/12/2019, até que, se degrada a todos os dias! Pandemia, não! Falta de assistência às redes (agora mais usadas claro!) 

Como disse ao Sr Provedor, quem está mal muda-se! E assim farei, no entanto, vou dando conhecimento à ANACON!

É isto.

É isto.

Ainda bem que é um serviço pago.

É isto constantemente! Estou farto do serviço da NOS

Comentário