Boa tarde,
A velocidade do meu serviço de internet fixa, em certas alturas do dia, não é constante e é quase nula. Principalmente entre as 18h e as 23h, após esta hora o serviço começa a aproximar-se dos valores contratados.
É possível monitorizar a velocidade da internet fixa entregue na minha morada, através do coaxial de TV?
E por último, uma vez que possuo o serviço "fibra 100 Mbps", o serviço de internet não deveria ser entregue na minha morada em suporte fibra, ao invés do cabo coaxial?
Cumprimentos
Henrique Monteiro
Respondido
Internet Fixa Cabo coaxial?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @monica da costa bordonhos ,
A comunidade deu uma boa ajuda. :)
Uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialA comunidade deu uma boa ajuda. :)
Uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.