Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2020
Respondido

Internet fixa

• September 30, 2020
  • 33 comentários
  • 380 visualizações

Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….

Se for da sua preferência, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação encaminhe a sua reclamação para os serviços competentes e será contactado.

33 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 24, 2020

@Pjsimoes222 Bom dia, possivelmente tratar-se-à de uma indisponibilidade temporária, é costume acontecer, se ainda está sem os serviços de internet, reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, volte a ligar após alguns segundos de espera. Caso não resulte, aguarde um pouco mais, pois parece ser uma interrupção momentânea.

Megabyte
October 24, 2020

É costume acontecer???

Acham isto normal, é? 

É por isso que tenho de mudar de operador,  já que o serviço da NOS  está péssimo. 

Já desliguei o router da corrente e liguei para a vossa linha de apoio, que também não conseguiu resolver nada.

Megabyte
October 24, 2020

É incrível tudo isto. Estou sem serviço e depois de novo contacto com a linha de apoio técnico dizem que nada podem fazer porque a situação já está reportada e transferida para uma segunda linha.

Nem há uma tentativa de ajudar…

E não é possível falar com ninguém dessa segunda linha. Tenho de aguardar que ee lá se dignem a me ligarem eles, o que me indicam que pode ainda demorar 48h e até lá estou sem serviço!

É esta a qualidade de serviço da NOS!

Lamentavelmente também a linha de fidelização não funciona aos fins de semana já que percebi que efetivamente terei de mudar de operador.  Tenho serviços de outro operador numa segunda morada e sem quaisquer problemas. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 24, 2020

Boa tarde, neste momento o problema ainda se mantém ? 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 24, 2020

Olá @Pjsimoes222
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 25, 2020

OLÁ

Sou cliente NOS  há muitos anos e, até agora , não tinha nenhuma razão de queixa. Ultimamente  e com frequência, tenho tido problemas com a internet. Deixo de ter acesso , a velocidade  é reduzida e às vezes , é 1 ou 3 horas com esta anomalia.Já por várias vezes veio a assistência, mas  umas vezes sim , outras não. O vosso serviço piorou. Que se passa? 

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Olá @Carol24

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 27, 2020

bom dia, 

tenho este router: 

Kilobyte
October 27, 2020

Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora

Guimas
Super User
Super User
October 27, 2020

Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora

Recomenda-se fazer um teste por cabo e ver se a velocidade é a contratada. Caso seja então para melhorar o sinal de wifi : 1º - ver se o router está no local mais central para poder propagar melhor o wifi. Se já estiver, a solução passa por adquirir extensores de sinal/power lines , etc.