Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.
OLÁ
Sou cliente NOS há muitos anos e, até agora , não tinha nenhuma razão de queixa. Ultimamente e com frequência, tenho tido problemas com a internet. Deixo de ter acesso , a velocidade é reduzida e às vezes , é 1 ou 3 horas com esta anomalia.Já por várias vezes veio a assistência, mas umas vezes sim , outras não. O vosso serviço piorou. Que se passa?
Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor.
Obrigado
bom dia,
tenho este router:
Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora
Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora
Recomenda-se fazer um teste por cabo e ver se a velocidade é a contratada. Caso seja então para melhorar o sinal de wifi : 1º - ver se o router está no local mais central para poder propagar melhor o wifi. Se já estiver, a solução passa por adquirir extensores de sinal/power lines , etc.
Olá
O
Obrigada
Acabei de enviar mensagem
Aguardo resposta
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigado
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