Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2020
Respondido

Internet fixa

• September 30, 2020
  • 33 comentários
  • 380 visualizações

Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….

Se for da sua preferência, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação encaminhe a sua reclamação para os serviços competentes e será contactado.

33 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Olá @Pjsimoes222
Estamos a analisar a sua questão e, por mensagem privada, iremos responder à sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 9, 2020

É o que me dizem por aqui, mas acabo de receber SMS da NOS a indicar que o pedido vai ser encerrado por falta de contacto meu, quando na verdade sou eu quem tem estado a aguardar o vosso contacto, conforme me pediram através de mensagem privada.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

@Pjsimoes222
Vamos ajudá-lo. 
No entanto, se recebeu essa mensagem, é porque já tentámos entrar em contacto consigo mas sem sucesso e enviamos uma mensagem com um número de contacto. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 10, 2020

Boa tarde,

A minha internet tem andando com algumas falhas, inclusive há uns dias não consegui dar algumas aulas. Veio um técnico cá a casa esta quinta-feira (dia 8/10) porém, as falhas continuam a existir. 

já contactei convosco (através do 16990) dizendo que depois me ligavam, mas até agora nada.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

Olá @Carol24
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento destas falhas, por favor. Se sim, qual? 

Diga-nos, também, se quando existe estas falhas o equipamento da internet tem alguma alteração na luz que apresenta.

Obrigado

Kilobyte
October 10, 2020

Boa tarde mais uma vez, 

A luz do router fica de outra cor (creio eu laranja) só algum tempo depois é que volta a ficar azul. 

Por exemplo: ontem (por volta das 15h) estava na internet e ela falhou! Durante esta semana, antes de vir o técnico na 5a feira, durante 1h fiquei sem internet. Noto isto porque no telemóvel costuma aparecer uma mensagem de erro (quando o router reinicia) 

Kilobyte
October 10, 2020

Acrescento que a mesma internet tem períodos que fica mais lenta (estando pouca gente a utilizar) 3 pessoas mais ou menos 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

Agradecemos o seu feedback, @Carol24

Gostaríamos de verificar esta situação e ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado 

Kilobyte
October 10, 2020

Já enviei o meu número de cliente para o fórum através de mensagem privada. Fico a aguardar o vosso contacto. 

Megabyte
October 24, 2020

Hoje estou sem internet fixa e depois de largos minutos em linha com um vosso operador do 16990 a resposta que obtive é que também o sistema sa NOS está em baixo e não conseguem ajudar e muito menos resolver a indisponibilidade do serviço. Terei de aguardar um retorno da chanada sabe-se lá quando.

INADMISSÍVEL!