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Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.

OLÁ

 

Sou cliente NOS  há muitos anos e, até agora , não tinha nenhuma razão de queixa. Ultimamente  e com frequência, tenho tido problemas com a internet. Deixo de ter acesso , a velocidade  é reduzida e às vezes , é 1 ou 3 horas com esta anomalia.Já por várias vezes veio a assistência, mas  umas vezes sim , outras não. O vosso serviço piorou. Que se passa? 

 

Cumprimentos 


Olá @Carol24

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado


bom dia, 

 

tenho este router: 

 


Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora


Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora


Recomenda-se fazer um teste por cabo e ver se a velocidade é a contratada. Caso seja então para melhorar o sinal de wifi : 1º - ver se o router está no local mais central para poder propagar melhor o wifi. Se já estiver, a solução passa por adquirir extensores de sinal/power lines , etc.


Olá @Carol24,

O @Guimas deu uma boa ajuda, no entanto, para percebermos melhor o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Acabei de enviar mensagem

 

Aguardo resposta 

 


Olá @Carol24
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado


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