Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…
Já foi reiniciado.
Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.
Houve cabos queimados…?
Estou a escrever este tópico com o router 4G.
Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…
Já foi reiniciado.
Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.
Houve cabos queimados…?
Estou a escrever este tópico com o router 4G.
Melhor resposta por Vaz
Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.
Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…
Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.
Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…
Vaz
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.