Skip to main content

Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…

Já foi reiniciado.

Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.

Houve cabos queimados…?

Estou a escrever este tópico com o router 4G.

Já soube mas obrigado pela informação.

Fazem mais os moderadores do forúm que outros departamentos que tem o nosso contacto e poderiam/deveriam fazé-lo… mas parece que só eu penso assim...

Ótimo, excelente que tenha voltado…..mas e ai??? o tempo que ficamos sem o serviço?? qual será o tipo de ressarcimento??

Relativamente a este assunto, o moderador @João H. já divulgou esta informação:

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo transtorno.

O serviço fixo nas zonas Tomar, Abrantes, Entroncamento, Golegã, Pombal e Torres Novas já se encontram disponíveis. 

Pedimos, por favor, que reiniciem os equipamentos e nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vaz.

Agradecemos a sua mensagem @Luiz Antonio dos Santos, @Omasc e @Pedro A. G. Martins.

Como pedido acima envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

Vaz

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

Vaz

Bom dia a todos,

@Vaz, muito obrigado pela sua partilha. Gostamos de ver que está atento às novidades.😎

Sim, na App NOS já é possível obter ajuda, resolver avarias e otimizar o serviço de internet. 

Conheçam a nova funcionalidade da App NOS em: 

Se tiverem questões, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Comentário