Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…
Já foi reiniciado.
Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.
Houve cabos queimados…?
Estou a escrever este tópico com o router 4G.
Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…
Já foi reiniciado.
Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.
Houve cabos queimados…?
Estou a escrever este tópico com o router 4G.
Boa tarde, estou sem Wi-Fi e televisão muito limitada. Preciso trabalhar e não consigo! ID01
Agradeco resolução breve!
atenciosamente,
Joana V.
Boa tarde
Agradecemos o seu alerta.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o código postal da zona onde tem o serviço instalado.
Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica.
Obrigado
Já o fiz diversas vezes. 2300-467
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Agradeço que não se esqueçam do mesmo na próxima factura! Porque eu preciso de trabalhar para conseguir também pagar a vossa factura
Boa noite aproveito para perguntar como se encontra esta situação. Para além de a net não dar agora nem o número de apoio 16990 funciona. Já estou com problemas na internet convosco a algum tempo e preciso de trabalhar. Tenho sido bastante compreensivo convosco e dado bastantes oportunidades e tempo de resolução. Para quando fica a funcionar? Passando desta semana irei cancelar o meu contrato visto não ter o serviço contratado. Aguardo resposta.
Obrigado,
Ivo Pereira
Boa noite… Continua na mesma.
2200-102 ABRANTES.
Vou acender uma velinha para ajudar a equipa técnica… tenho de mudar isto para a SpaceX...
Agradeço que não se esqueçam do mesmo na próxima factura! Porque eu preciso de trabalhar para conseguir também pagar a vossa factura
Esteja descansada que acertos nepias.
Explico: Caí na rifa dos gajos que ficam sem canais codificados… talvez porque alguém se lembrou ou quiseram retaliar. Como raramente vejo televisão não liguei muito… talvez tenha sido uma daquelas tretas dos direitos expirarem no cartão. Passado uns 2 meses … lembrei-me de verificar e estava na mesma! Coloquei durante a noite toda o receptor a trabalhar mas nada. Fiz a notificação aqui… fiquei à espera e lá resolveram (em privado, note-se… e do lado técnico uma desculpa daquelas...) … Mas acerto na factura ? Nada disso. E eles sabem bem quando é que cortaram o serviço (eu pelo menos como programador faço as coisas de forma a registar eventos)… não acredito que lá para os centros também não o façam.
Um DIA DESTES mando desactivar o débito directo com uma queixa ao Anacom.
01h30m e o "problema que já está identificado e em fase de resolução " continua por resolver passadas mais de 5h. Eu notei que estava sem net fixa por volta das 17h30m.....São 8 horas sem uma parte dos serviços que tenho contratados com a NOS e a verdade é que no fim do mês pago sempre o mesmo. Após mais de uma década como cliente NOS começo a achar que se calhar tenho de mudar de operadora. Já começa a fartar.
E continuo sem internet fixa. Imaginem se o problema não estivesse "identificado e em fase de resolução".
Isto surgiu não há muito tempo na página de ocorrências
Tenho pena que a NOS com o sistema de informação que deve possuir não consiga maior exatidão que isto. Às 18:04 falhou o HFC em Pombal e sabendo eu que essa área está “agrupada” com as mencionadas no aviso, não percebo porque não é mencionada. Até imagino que Leiria e outros municípios à volta estarão com o mesmo problema por dependerem do mesmo headend e como sabemos isto deve resultar dos incêndios da zona.
Também é pena não haver canais redundantes como sei que existe no FTTH. Como DOCSIS é um sistema hibrido que usa fibra ótica até determinado ponto, nem deve ser impossível de implementar, se é que não está….
Enfim isto é um problema menor em relação a desgraças maiores e aos sofrimentos causados pelos incêndios, mas convinha não vermos só publicidade ao 5G e vermos alguns progressos no atendimento ao cliente, nem que seja com a menção dos problemas em resolução - todos - e uma mensagem aos afetados para pelo menos não os deixar ao abandono...
Bom dia são 7h e nada. Nem feedback nem linha 16990, silêncio absoluto por parte da NOS. Isto é inadmissível. Caso o que se passe seja por parte dos incêndios ( não no meu caso, que já ando com problemas "resolvidos" Que de nada resolvidos estão), mas sendo esse o problema porque não se limitam a apenas informar os clientes? Algum tipo de feedback seria compreensível. "Atendimento 24h" Onde? Na nos? Não me parece, ligo para uma linha de apoio que refere que do nada passei a ter mais que um serviço em diferentes moradas?! E Devido a isso nem me atendem? Espero mesmo que pelo menos exista algum tipo de esclarecimento até ao dia de hoje...
Diário de Bordo: Ainda nada. Sistema de TV aparentemente ok nos canais abertos (raramente ligo a box da treta).
É o que faz haver investimento em redundância (ou falta dele). Aproveito a deixa: Não sei ainda por que raio é que aqui no centro da cidade de Abrantes a rede fibra ainda é cabo e parceria tóxica Vodafone-Castanha (tóxica para a Vodafone) a qual está a manter o monopólio da rede coaxial da Castanha. Pelos vistos o unico que está a expandir por estes lados é a Altice. Esta queixa vem no sentido de que andaram a instalar a fibra VDF+Castanha por toda a região excepto no centro de Abrantes. Os cabos até passam nas condutas subterrânias aqui na avenida para dar sinal à rede no Rossio… gatunagem.
E pagamos mais do que tivesse mesmo fibra… por cá 90.81 Euros e sempre a subir.
Outra coisa que não entendo, relativamente aos meus interesses: Porque é que nos canais abertos temos tudo em SD e não HD? Eu no meu contrato Vodafone tenho ambos em HD em modo aberto. Só aqui é que temos Discovery SD aberto... HD fechado. Historia SD aberto… HD fechado… Não venham com a porcaria dos “direitos de autor” porque isso nem devia de existir. Pagamos para ver canais de publicidade com conteúdo pelo meio. Depois admiram-se do mercado paralelo.
16990 avarias técnicas:
Ah e tal sabemos que existe um problema e contamos resolver até as 23h (ontem), hoje a mesma treta até as 10h, agora já é as 11h...
Bom dia a todos novamente, fui a loja e finalmente tive notícias. Não são boas mas finalmente alguém deu um feedback do que se passa. Pelo que fui informado pela funcionária, a central da NOS é em Pombal e foi afetada pelos incêndios. Portanto breve solução não me parece existir. Trabalho a partir de casa, e se até ao final do dia de hoje em que me pediram para voltar novamente a loja, não tiver uma solução viável, terei que ver alternativas. Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos o incomodo causado por este tema.
Esta situação ocorre na sequência de cabos queimados por incêndios na área. Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação rapidamente.
Para que possamos providenciar a melhor ajuda a cada um, de forma individual, pedimos que nos enviem uma mensagem privada para o
Agradecemos a vossa compreensão
Bom dia a todos novamente, fui a loja e finalmente tive notícias. Não são boas mas finalmente alguém deu um feedback do que se passa. Pelo que fui informado pela funcionária, a central da NOS é em Pombal e foi afetada pelos incêndios. Portanto breve solução não me parece existir. Trabalho a partir de casa, e se até ao final do dia de hoje em que me pediram para voltar novamente a loja, não tiver uma solução viável, terei que ver alternativas. Obrigado
Não sei se isso será real ou uma desculpa conjuntural. Moro em Pombal e não tenho conhecimento de nenhuma central da NOS em Pombal. Sei que a MEO tem uma, resultado da estrutura implementada do tempo da PT/Portugal Telecom…. Também se calhar não tenho que saber, apesar de ter tido vários contactos com técnicos conhecedores que nada me disseram nesse sentido. Daí ter algumas reticências e suspeitar que foi um desviar de atenção para o foco das notícias. Que possivelmente o circuito foi afetado por causa dos incêndios não duvido agora essa da central parece-me fumaça... Cá estarei para admitir o erro por desconhecimento caso alguém me prove o contrário. Realço que não houve - que saiba - problemas em centros urbanos, nomeadamente a cidade de Pombal onde se situaria a tal central, pelo que se houve problemas serão provavelmente nos links que esses passam certamente por zonas afetadas pelos fogos...
Estou sem serviço desde ontem à tarde, bem como toda a urbanização. Quando irão resolver esta situação?
Venho apenas para publicamente juntar o meu nome ao dos comentadores anteriores deste post e com a mesma queixa. +20horas sem serviço. Talvez sejam as minhas espectativas que são irrealistas mas não compreendo como é que não existe ainda um sistema wireless implementado para servir nestas situações.
Boa tarde,
Venho por este meio efetuar uma reclamação sobre os vossos serviços prestados ou melhor serviços por mim pagos e por vós não prestados há já 3 dias... É vergonhoso o que se está a passar na minha zona, Abrantes, e não obtemos um esclarecimento da vossa parte.…
Agradeço que tentem resolver o que está a acontecer desde 2f... Ou será que vou ter um desconto na fatura deste mês?
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte e a reposição dos serviços o quanto antes... Caso contrário tentarei a sorte na concorrência.
Olga Carapeto
Também estou a + de 20 horas sem internet, e sempre que peço informação sempre dizem que o problema será resolvido dentro de 1 hora.
Alguém sabe informar se é possivel cancelar o contrato com a NÓS por esse motivo sem ser penalizado com a fidelização?
Afinal não estão a nos fornecer os serviços contratados e pelo visto nem sabem quando retornará.
Aparentemente os clientes das zonas afetadas pelo apagão causado pelos incêndios são pouco relevantes….
A comunicação da NOS que não atende no apoio nem avisa minimamente os clientes afetados a considerá-los ainda mais insignificantes…
olhe que não, olhe que não, NOS
Após quase 1hora, não encontro um único endereço de email para entrar em contacto com os Srºs da NOS.
É incrível a forma como tentam dificultar a interação com os clientes. Apenas para venderem, e fidelizarem é tudo bonito e facilitado, a partir desse momento, não existe mais contacto.
Eu estou sem serviço desde o dia de ontem, 12-07-2022, sempre que ligo para o número “mágico” é indicado que foi detetado um problema e que será resolvido na próxima hora. Meus senhores andamos nisto desde ontem, quase à 24horas, e a resposta automática é sempre a mesma, vai ser resolvido sempre na próxima hora. Ou os senhores andam a brincar com os clientes, ou são completamente incompetentes.
Eu sei que não têm rigorosamente nenhum apreço pelos clientes, mas pelo menos disponibilizem um endereço de email valido, para podermos efetuar as nossa reclamações e poder indicar os nosso dados pessoais e de contrato (que infelizmente ainda tenho). Não é num forum que se resolve as situações, onde qualquer pessoa pode opinar, mesmo não fazendo a mínima ideia do que se trata, as empresas a serio tratam das situações com os clientes com profissionalismo.
Eu necessito da internet para trabalhar, neste momento estou privado desse serviço, e até ao momento sem nenhuma explicação direta por parte dos senhores da NOS, não devem de ter reparado que o serviço não está a funcionar, ou então até sabem mas como o cliente está fidelizado pouco interessa, como já indiquei, NÃO TÊM NENHUM APREÇO PELOS CLIENTES.
Um outro assunto, uma vez que não tenho serviço, tenho e sempre tive as contas em dia, assim espero da vossa parte, que pelo menos se designem a atualizar a fatura mensal e não cobrarem o mês por completo, verifiquem os dias que estarei sem serviço e atualizem a fatura.
Por agora, é tudo.
Despeço-me, na ansia de esta minha fidelização terminar, e nunca mais ter de efetuar um contacto convosco.
Pedro Martins
(Zona do Entroncamento. E não venham com a historia dos incêndios, pois o mínimo que deviam ter feito era contactar os clientes. Se têm funcionários para impingir serviços às pessoas, utilizem-nos para o que é realmente importante para os clientes)
Boa tarde
Relativamente ao assunto que o trouxe ao Fórum da NOS, há de facto um comunicação que abrange a sua zona, Entroncamento.
https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
O serviço fixo nas zonas Tomar, Abrantes, Entroncamento, Golegã, Pombal e Torres Novas já se encontram disponíveis.
Pedimos, por favor, que reiniciem os equipamentos e nos confirmem a operacionalidade dos serviços.
Agradecemos a compreensão
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