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Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já


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121 Comentários

Olá,

tenho falhas constantes na minha internet fixa, o Router reinicia sozinho, a luz fica a piscar e quando volta ao normal por vezes fico sem telefone. Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, dizem para fazer reset à máquina, a coisa na altura fica “atada por arames” e a funcionar mas passado um dia ou dois volta o mesmo problema. Peço encarecidamente à NOS que substitua o equipamento por um novo que funcione em condições ou então que metam lá o velho que eu tinha antes de mudar para a UMA. Nunca tive problemas enquanto tive o router antigo e o serviço IRIS, este não presta, mandem esta porcaria para o lixo ou mandem derreter e façam uns crachás ou pioneses. Isto é de uma pessoa dar em maluca. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de julho de 2021

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Sei lá, é um preto que diz NOS tem uma luz azul em cima que passa o tempo a piscar, o gajo deve pensar que é ambulância, só falta é apitar. Quero um router novo, não digam que este não está avariado porque está. Ou então é o vosso serviço que piorou muito. Sou cliente há mais de uma década e nunca tive tantos problemas como agora.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29231 comentários
  • 6 de julho de 2021

Boa noite @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O router continua com os mesmos problemas.

Gostava de perguntar se é normal o equipamento desligar-se várias vezes durante o dia e voltar a ligar-se sem qualquer intervenção humana? Começo a achar que existe manipulação por parte da NOS.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29231 comentários
  • 9 de julho de 2021

Boa tarde @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão


Mais um restart sem ninguém lhe mexer. Mais uma vez o telefone fixo deixou de funcionar e a sugestão para ligar para a linha de apoio ao cliente que por acaso é paga.  Sou cliente desde que se chamavam TVcabo, tive um ou outro problema esporádico, agora é isto todos os dias e ninguém quer saber.

 

  


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 10 de julho de 2021

reset de fábrica para resolver a situação do telefone fixo.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS e @Guimas

@MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


António Cardoso escreveu:

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Tenho exatamente o mesmo problema, hoje irei proceder ao reset do Router depois darei feedback.

Duas semanas praticamente sem serviço de internet e telefone fixo.

Pedi contacto no fim de semana sem qualquer resposta.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @Pedro Lobo Martins,

Caso a situação se mantenha após o reset ao router, diga-nos, para podermos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2021

Boa tarde a todos a esta hora a minha internet esta como documenta a figura, eu tenho contratados 500 meg.

 

 


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 25 de novembro de 2021

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 25 de novembro de 2021
Yurii Hrytsenko escreveu:

 

movel? fibra?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29231 comentários
  • 26 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 26 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 26 de novembro de 2021
Yurii Hrytsenko escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)

pois .. tem esses valores baixos.


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 26 de novembro de 2021
Guimas escreveu:
Yurii Hrytsenko escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)

pois .. tem esses valores baixos.

Está a gozar comigo
Nao pois!
A velocidade cai para um desligamento completo a cada hora.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29231 comentários
  • 27 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e morada completa do local onde está a utilizar o serviço.

Obrigado


 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Yurii Hrytsenko,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


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