Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
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Olá,
tenho falhas constantes na minha internet fixa, o Router reinicia sozinho, a luz fica a piscar e quando volta ao normal por vezes fico sem telefone. Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, dizem para fazer reset à máquina, a coisa na altura fica “atada por arames” e a funcionar mas passado um dia ou dois volta o mesmo problema. Peço encarecidamente à NOS que substitua o equipamento por um novo que funcione em condições ou então que metam lá o velho que eu tinha antes de mudar para a UMA. Nunca tive problemas enquanto tive o router antigo e o serviço IRIS, este não presta, mandem esta porcaria para o lixo ou mandem derreter e façam uns crachás ou pioneses. Isto é de uma pessoa dar em maluca.
Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Sei lá, é um preto que diz NOS tem uma luz azul em cima que passa o tempo a piscar, o gajo deve pensar que é ambulância, só falta é apitar. Quero um router novo, não digam que este não está avariado porque está. Ou então é o vosso serviço que piorou muito. Sou cliente há mais de uma década e nunca tive tantos problemas como agora.
Boa noite @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
O router continua com os mesmos problemas.
Gostava de perguntar se é normal o equipamento desligar-se várias vezes durante o dia e voltar a ligar-se sem qualquer intervenção humana? Começo a achar que existe manipulação por parte da NOS.
Boa tarde @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Respondemos à sua mensagem privada.
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Agradecemos a compreensão
Mais um restart sem ninguém lhe mexer. Mais uma vez o telefone fixo deixou de funcionar e a sugestão para ligar para a linha de apoio ao cliente que por acaso é paga. Sou cliente desde que se chamavam TVcabo, tive um ou outro problema esporádico, agora é isto todos os dias e ninguém quer saber.
reset de fábrica para resolver a situação do telefone fixo.
Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS e @Guimas,
@MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS, o @Guimas deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
Tenho exatamente o mesmo problema, hoje irei proceder ao reset do Router depois darei feedback.
Duas semanas praticamente sem serviço de internet e telefone fixo.
Pedi contacto no fim de semana sem qualquer resposta.
Olá @Pedro Lobo Martins,
Caso a situação se mantenha após o reset ao router, diga-nos, para podermos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde a todos a esta hora a minha internet esta como documenta a figura, eu tenho contratados 500 meg.
movel? fibra?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
Eliminámos um dos seus comentários por spam.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
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Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Tenho 4g (movel)
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
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Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Tenho 4g (movel)
pois .. tem esses valores baixos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
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Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Tenho 4g (movel)
pois .. tem esses valores baixos.
Está a gozar comigo Nao pois! A velocidade cai para um desligamento completo a cada hora.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e morada completa do local onde está a utilizar o serviço.
Obrigado
Olá @Yurii Hrytsenko,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
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