Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
Página 5 / 5
Olá,
tenho falhas constantes na minha internet fixa, o Router reinicia sozinho, a luz fica a piscar e quando volta ao normal por vezes fico sem telefone. Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, dizem para fazer reset à máquina, a coisa na altura fica “atada por arames” e a funcionar mas passado um dia ou dois volta o mesmo problema. Peço encarecidamente à NOS que substitua o equipamento por um novo que funcione em condições ou então que metam lá o velho que eu tinha antes de mudar para a UMA. Nunca tive problemas enquanto tive o router antigo e o serviço IRIS, este não presta, mandem esta porcaria para o lixo ou mandem derreter e façam uns crachás ou pioneses. Isto é de uma pessoa dar em maluca.
Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Sei lá, é um preto que diz NOS tem uma luz azul em cima que passa o tempo a piscar, o gajo deve pensar que é ambulância, só falta é apitar. Quero um router novo, não digam que este não está avariado porque está. Ou então é o vosso serviço que piorou muito. Sou cliente há mais de uma década e nunca tive tantos problemas como agora.
Boa noite @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
O router continua com os mesmos problemas.
Gostava de perguntar se é normal o equipamento desligar-se várias vezes durante o dia e voltar a ligar-se sem qualquer intervenção humana? Começo a achar que existe manipulação por parte da NOS.
Boa tarde @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Mais um restart sem ninguém lhe mexer. Mais uma vez o telefone fixo deixou de funcionar e a sugestão para ligar para a linha de apoio ao cliente que por acaso é paga. Sou cliente desde que se chamavam TVcabo, tive um ou outro problema esporádico, agora é isto todos os dias e ninguém quer saber.
reset de fábrica para resolver a situação do telefone fixo.
Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS e @Guimas,
@MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS, o @Guimas deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.
Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.
António Cardoso
Tenho exatamente o mesmo problema, hoje irei proceder ao reset do Router depois darei feedback.
Duas semanas praticamente sem serviço de internet e telefone fixo.
Pedi contacto no fim de semana sem qualquer resposta.
Olá @Pedro Lobo Martins,
Caso a situação se mantenha após o reset ao router, diga-nos, para podermos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde a todos a esta hora a minha internet esta como documenta a figura, eu tenho contratados 500 meg.
movel? fibra?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.
Eliminámos um dos seus comentários por spam.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física?
Obrigado
Tenho 4g (movel)
Boa tarde,
Obrigado
Tenho 4g (movel)
pois .. tem esses valores baixos.
Boa tarde,
Obrigado
Tenho 4g (movel)
pois .. tem esses valores baixos.
Está a gozar comigo Nao pois! A velocidade cai para um desligamento completo a cada hora.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e morada completa do local onde está a utilizar o serviço.
Obrigado
Olá @Yurii Hrytsenko,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.