Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 9, 2020

Olá @Yurii Hrytsenko,

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 9, 2020

Kilobyte
    December 9, 2020

Kilobyte
    December 10, 2020

Este é o meu melhor resultado!
    O teste não podia nem terminar =)))

Guimas
    Super User
    Super User
    December 10, 2020

Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.

Kilobyte
    December 10, 2020

Não há necessidade em mostrar esses testes. Se pretende ajuda 16990.

Já pedi ajuda, mas isso nao é rapido.
    Portanto, vamos ver como é que funciona o supporte de NOS.
    A partir daqui ao primeiro pedido da ajuda, e até que o problema seja resolvido. 
    Vou manter voce informado =)

Kilobyte
    December 11, 2020

Kilobyte
    December 16, 2020

=(

Kilobyte
    December 29, 2020

O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.

Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.

A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.

Precisamos de uma solução.

Obrigada.

Nº Cliente C826710658

Kilobyte
    December 29, 2020

O meu serviço de Internet fica indisponível várias vezes por dia. Afeta simultaneamente a ligação por cabo de rede e WiFi.

Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e estamos constantemente a gastar dados móveis devido a esta situação que alem de todo o inconveniente ainda nos afeta a produtividade e a presença em reuniões online.

A situação dura há meses e em interrupções demoradas realizamos desde o reset ao modem até à reposição dos dados de fábrica da box da tv.

Precisamos de uma solução.

Obrigada.

Nº Cliente xxxxxxxxx