Header
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já



Mostre a primeira mensagem

121 Comentários

Olá @torts
Agradecemos o seu feedback. Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Olá!

Noto que acontece com maior frequência ao final da tarde (6/7) e com alguma frequência ao princípio da noite (8.30/9.30).

Na concorrência já me disseram que poderá estar relacionado com picos de utilização da rede na zona por serem horas de maior tráfego, e que poderia ser, talvez, ultrapassado com um reforço de sinal… mas como é um tema que não domino, não me aventuro a comentar.

Grato.

Tenho o mesmo problema!

I can’t believe Nos lets throttle their connection to everyone. I have been getting speed slow-down even on YouTube. On fast server, it is just more than worst. I barely got 2/3 Mbps in fast.com. No one would expect having seen some YouTube buffering while streaming anything there, yet we’re living in a  developed country under Schengen zone. I have never seen such a shittt like them in this country. 

 

Can we not shout out at NOS to fix their service as we’re paying them off each month. they should stop f***k clients. 

Reputação 7
Crachá +2

I can’t believe Nos lets throttle their connection to everyone. I have been getting speed slow-down even on YouTube. On fast server, it is just more than worst. I barely got 2/3 Mbps in fast.com. No one would expect having seen some YouTube buffering while streaming anything there, yet we’re living in a  developed country under Schengen zone. I have never seen such a shittt like them in this country. 

 

Can we not shout out at NOS to fix their service as we’re paying them off each month. they should stop f***k clients. 


satelite? fiber?

I can’t believe Nos lets throttle their connection to everyone. I have been getting speed slow-down even on YouTube. On fast server, it is just more than worst. I barely got 2/3 Mbps in fast.com. No one would expect having seen some YouTube buffering while streaming anything there, yet we’re living in a  developed country under Schengen zone. I have never seen such a shittt like them in this country. 

 

Can we not shout out at NOS to fix their service as we’re paying them off each month. they should stop f***k clients. 


satelite? fiber?

Mine isn't fiber connected. I don't necessarily think without fiber could be an excuse from the NOS itself. 

  • Numaro de Cliente C xxxxxxxx numaro de contribuinte. 2xxxxxxx
  • Eu neste momento estou sem Serviços e continuado a ser faturado pela Nós por causa das is eiras dos técnicos como dos Auditores da empresa da Nós tratando mal os Clientes e não fazendo o serviço comudeve ser informado o cliente que o serviços ficam por reparar os equipamentos nunca foram substitutido nem o Ruter V1 5.0 nem a box foram reparado até sem acesso a Internet fixa tendo 200 MB e sendo obrigatório a gastar os Dados Móveis dos telemóveis istando a pagar os seus serviços que não estão a funcionar correctamente já não tendo os equipamentos os pelumes já estão incluídos no pacote e não os tendo assim como a encomenda e que nunca chegou ao Destinatário matanho sem internet fixa e sem qualquer tipo de Serviços des que sou vosso cliente agradeço que entrem o mais rápido possível com toda a urgência agradeço que vanham fazer a reparação e manutenção de todos aos serviços prestados e que istáo no contrato como na casa do Cliente o mais rápido possível com urgência agradeço que me vanham fazer a reparação e manutenção aos serviços prestados o mais rápido possível e que me façam o agendamento o agendamento o mais rápido possívelJá há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas. Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo
  • Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

    Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo

From my own understanding since I have started living here, I don't know much about other internet providers what they do to their clients. But it has been a regular occurrence from NOS and they just don't care. I think this country has lack of integration about quality of service in telecommunication and I would essentially think telecommunication regulatory is just useless and uncaring at all. You gotta hate them since you paid off for something. 

Reputação 7
Crachá +6

Hello @EIBAD, @Guimas and @BRUNO ALEXANDRE ALVES

@EIBAD are the difficulties that have been reported to us still persisting? We look forward to your feedback.

@BRUNO ALEXANDRE ALVES, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  Hey!! i noticed few improvement in speed since yesterday. it has gotten much better as of now. i hope this remains better like this always. thanks for your assist. :)

Reputação 7
Crachá +2

Hi @EIBAD,

We apreciate your feedback. :relaxed:

Thank you for sharing it with us.

We’re availabe for any further question.

 

Tenho exactamente o mesmo problema que foi reportado no inicio deste blog. Sensivelmente à 3 semanas começaram os problemas diários com quebras de serviço de internet. Reiniciar router não resolve o problema já que no mesmo dia volta a ocorrer. Trabalhar remotamente assim está a ser impossivel. Agradeço que verifiquem a situação. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenho exactamente o mesmo problema que foi reportado no inicio deste blog. Sensivelmente à 3 semanas começaram os problemas diários com quebras de serviço de internet. Reiniciar router não resolve o problema já que no mesmo dia volta a ocorrer. Trabalhar remotamente assim está a ser impossivel. Agradeço que verifiquem a situação. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseCNMartins e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@JoseCNMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boas. Estou a tentar enviar-vos os dados via @forum, mas não encontro forma de o efectuar de forma privada. O meu email só está regitrado num serviço vosso. Creio que é facil encontrarem os meus dados já que todos os meses recebo facturas vossas via email.

Reputação 7
Crachá +2

Boas. Estou a tentar enviar-vos os dados via @forum, mas não encontro forma de o efectuar de forma privada. O meu email só está regitrado num serviço vosso. Creio que é facil encontrarem os meus dados já que todos os meses recebo facturas vossas via email.


é só clicar em forum e envia mensagem

21/03/2021 16 da tarde e a cair constantemente

 

Boa tarde,

Depois de contactar a NOS sobre falhas da internet constantes, vieram esta semana, dia 14/04, com bastante celeridade trocar o router, passando para um igual ao do cliente António Cardoso. Nos dias 14 a 16/04 não houve problemas, mas hoje dia 17/04 estou com dificuldade a carregar páginas, os telemóveis da casa não apanham a wi-fi excepto se junto do router e mesmo assim, um download demora muito tempo. Já reiniciei e continua na mesma.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum. Entretanto, reiniciar o router desligando da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, poderá ajudar já que o router é forçado a pesquisar automaticamente o melhor canal, é também aconselhável que faça reset ao aparelho para que recupere as configurações originais.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @clarakikasilva e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@clarakikasilva, vamos ajudar! Diga-nos, por favor, qual é o seu Router, de momento?

Obrigada 

Boa tarde a todos

Neste momento esta assim

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RCota,

Pode, por favor, detalhar-nos a situação?

Quando navega nota lentidão na Internet?
Fez o teste por Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigada

Olá @RCota,

Pode, por favor, detalhar-nos a situação?

Quando navega nota lentidão na Internet?
Fez o teste por Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigada

Ola boa tarde

Sim muita o que não era previsto face a recente instalação de novo equipamento

O texte foi feito por cabo de rede se fizer por Wi-Fi então e muito menor

Reputação 7
Crachá +6

@RCota

Consegue dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 

Na passada semana tive novamente falhas da internet e todos dias . oltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet.
 o que egora fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Na passada semana tive novamente falhas da internet e todos dias . oltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet.
 o que egora fazer?


16990 opção 3 apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarita Shevchenko,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário