Header
Respondido

Internet


Boa tarde.

Há alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente nem abrem.  Como fazer para resolver o problema?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 March 2021, 21:46

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Há alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente nem abrem.  Como fazer para resolver o problema?

Obrigada


Boa noite, acontece com qualquer browser ? Experimente em 2 ou 3 limpos de cookies, histórico, cache e temporários, se o problema se mantiver (outros utilizadores já reportaram o mesmo, mas constatou-se que com o tempo o problema desaparece) ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @914720469

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@914720469, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Fiquei sem serviço de internet, pisca azul e vermelho, Após fazer reset no router e desligar na tomada como aconselham no fórum começou a piscar só a luz azul e continuo sem internet. Alguma dica obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sara.Ferreira,

A situação normalizou ou continua sem serviço?

Caso se mantenha, experimente desligar novamente o router da corrente elétrica.

Obrigada

Boa tarde

 

Apesar de ter 1G de internet de plafond no telemóvel, quando tento navegar aparece sempre "está offline".

Obrigada pela atenção.

 

Helena Silva

 

Boa tarde

Envio o número de cliente, para a resolução do problema ser célere.

1xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva

 Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Bom dia

 

Estou há muito tempo sem internet no telemóvel e preciso dela para fins profissionais.

 

O telemóvel está em ordem. Se continuar sem internet, quero cancelar o contrato relativo ao meu tarifário, porque o serviço não funciona ou irei a uma loja e farei uma reclamação, se não conseguirem resolver este problema.

 

Estou cansada destes problemas de internet. Se pago o tarifário, tenho direito aos serviços.

 

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Helena Custódio Da Silva

Queremos mesmo ajudar. Envie-nos os dados pedidos para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

 

Já enviei o meu número de cliente, por mensagem privada.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Boa tarde

 

Neste momento tenho internet

 

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Obrigada pelo seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

 

Bom dia..

Sem internet desde ontem a noite,fazendo a marcação para hoje das 08h as 13h,sabendo que tinha uma criança em casa em aulas online não deram importância…

Alguém sê vai responsabilizar pôr isto…

  só querem é dinheiro...tudo o resto não interessa..não aconselho ninguém  o vosso serviço e vou cancelar o contrato.Isto é notícia para televisão. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia..

Sem internet desde ontem a noite,fazendo a marcação para hoje das 08h as 13h,sabendo que tinha uma criança em casa em aulas online não deram importância…

Alguém sê vai responsabilizar pôr isto…

  só querem é dinheiro...tudo o resto não interessa..não aconselho ninguém  o vosso serviço e vou cancelar o contrato.Isto é notícia para televisão. 

Bom dia, já experimentou reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emília Vilela,

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Comentário