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Respondido

Instalaram-me o router novo e ainda não tenho internet.


Boa noite,

Fizeram-me a substituição de router para um router mais recente, no entanto já passaram cerca de 3 horas após instalação e ainda estou sem internet.

Gostaria que me arranjassem uma solução para o problema porque preciso de internet para poder trabalhar. Obrigada.

 

Anabela Macedo

Melhor resposta por Abel Fontes

Boa noite @Anabela Macedo 

 

Por favor dê-nos mais alguma informação para a podermos ajudar.

Presumo que sim mas vou fazer a pergunta à mesma, após a substituição do equipamento o técnico e/ou você testaram a ligação à internet?

Qual é a cor da luz que tem neste momento no router?

Experimente desligar o router da tomada e voltar a ligar após alguns segundos.

 

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11 Comentários

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  • 12 de fevereiro de 2020

Boa noite @Anabela Macedo 

 

Por favor dê-nos mais alguma informação para a podermos ajudar.

Presumo que sim mas vou fazer a pergunta à mesma, após a substituição do equipamento o técnico e/ou você testaram a ligação à internet?

Qual é a cor da luz que tem neste momento no router?

Experimente desligar o router da tomada e voltar a ligar após alguns segundos.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela Macedo,  :slight_smile:

 

O @Abel Fontes fez questões pertinentes para que seja possível ajudá-la. :sunglasses:

 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?


Muito obrigado.

 


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  • 12 de fevereiro de 2020

Sim testamos mas estava sem conexão. Entretanto o técnico ligou para o apoio e mencionaram-lhe que o router não estava a ser detectado no sistema algo do género e que segundo o técnico iria ter internet com alguma brevidade (cerca de 1h/2h) e que só tinha de aguardar entretanto ainda não tenho internet.

Neste momento o router está a piscar intermitentemente luz azul.

Fiz aquilo que disse, desliguei o router esperei uns segundos e voltei a ligar e voltou a ficar da mesma forma, a piscar intermitentemente luz azul.


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  • 12 de fevereiro de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela Macedo,  :slight_smile:

 

@Abel Fontes fez questões pertinentes para que seja possível ajudá-la. :sunglasses:

 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?


Muito obrigado.

 

Sim ainda se mantém. 


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  • 12 de fevereiro de 2020

De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?

Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.

 


Jose Rodrigues
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  • 12 de fevereiro de 2020

Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema. 


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  • 12 de fevereiro de 2020
Abel Fontes escreveu:

De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?

Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.

 

Obrigada pelas dicas, mas infelizmente a zona onde vivo não tenho isso por perto. 


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  • 12 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema. 

Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 12 de fevereiro de 2020
Anabela Macedo escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema. 

Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.

Eu sugeri com o intuito de a fazer ganhar tempo. Não é obrigada a enviar a meu pedido. 


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  • 12 de fevereiro de 2020
Anabela Macedo escreveu:
Abel Fontes escreveu:

De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?

Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.

 

Obrigada pelas dicas, mas infelizmente a zona onde vivo não tenho isso por perto. 

Que chatice, neste caso terá de aguardar até que os técnicos tentem resolver o problema do outro lado.


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  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Anabela Macedo escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema. 

Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.

Eu sugeri com o intuito de a fazer ganhar tempo. Não é obrigada a enviar a meu pedido. 

Sim eu percebi, muito obrigada :slight_smile:


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